Posts

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A Garota e o Cão


Uma garota, de 15 anos, conhecida pela história pelo nickname “girl”, decidiu que já era grande o bastante para ficar em casa sozinha, e dispensou a viagem com seus pais no final de semana. Além do mais, se qualquer coisa ocorresse ela teria o seu fiel cachorro para a proteger.

Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar. Após muito insistência, desistiu e deixou a janela destrancada. Tomou um banho e foi dormir. Seu cachorro tomou seu lugar de costume embaixo da cama.

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. Ela estava muito assustada para ir ver o que era. Estendeu sua mão para baixo da cama e sentiu uma lambida. Isso a tranquilizou e ela voltou a dormir. Mais tarde, acordou novamente por causa do som das gotas. Insegura, estendeu novamente sua mão para baixo da cama, sentiu uma lambida e voltou a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

Incomodada com o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro. Os sons dos pingos vão ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Chegando ao banheiro e liga a luz. Nesse momento presencia uma cena horrível: pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

No espelho do banheiro, algo chama sua atenção. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras “HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER”

8 comentários:

  1. Pura maldade com o animal e pra variar terror e covardia com alguem do sexo feminino. se fosse com um menino, será que teria o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
  2. é um clichê, concordo com o que a pessoa acima afirmou. Além do quê, já existe um filme com a mesma "estória" (sem o h pois se trata de uma ficção). Gostaria que o dono do blog fizesse referência bibliografica, senão outros pensaram que este texto é de sua autoria, sendo que não é! Me desculpe, mas como escritor não pude deixar de observar que não existe nenhuma referencia. Voce pode citar quantos textos quiser mas se ão forem seus é bom evitar a falta de nomes, pois pode ser interpretado como plágio. Devo deixar claro que respeito o site e tenho boa vontade com o mesmo, mas, os autores originais pedem um pouquinho mais de respeito. Grato,

    Junno shectel rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse conto conto é muito usado em vários blogs de terror, e nenhum deles tem referência.
      O autor é desconhecido.

      Excluir
  3. pequena correção ortográfica

    é um clichê, concordo com o que a pessoa acima afirmou. Além do quê, já existe um filme com a mesma "estória" (sem o h pois se trata de uma ficção). Gostaria que o dono do blog fizesse referência bibliografica, senão outros pensaram que este texto é de sua autoria, sendo que não é! Me desculpe, mas como escritor não pude deixar de observar que não existe nenhuma referencia. Voce pode citar quantos textos quiser mas se ão forem seus é bom evitar a falta de nomes, pois pode ser interpretado como plágio. Devo deixar claro que respeito o site e tenho boa vontade com o mesmo, mas, os autores originais pedem um pouquinho mais de respeito. Grato,

    Junno shectel rodrigue

    ResponderExcluir
  4. é verdade!!! estão faltando as referencias!!! Só quem gosta mesmo de literatura ou escreve, vai entender e dar valor!!! fica a dica ae blogueiro!!!! = P

    Abraço,

    Luiza Fernanda

    ResponderExcluir