Posts

domingo, 12 de agosto de 2012

Go To Sleep


Ele apenas está aos pés da minha cama. Me olhando com aquele sorriso malicioso. Ele sussurra “Go to sleep”, em seguida, desce lentamente, mantendo os olhos presos nos meus olhos.

Estou com muito medo de desviar o olhar até que ele fique definitivamente fora da minha vista. Eu prendo minha respiração, eu tento não me mover. Ele pode estar em qualquer lado da minha cama, mas se eu realmente tivesse que adivinhar, eu acho que ele está sob ela.

Eu só tenho que ficar alerta a noite toda, e eu não consigo dormir, não importa o quanto eu estou exausto. Se eu tentar pular da minha cama eu me pergunto se eu poderia fazê-lo… mas… O despertador toca, Então eu fico confuso… o que aconteceu na noite passada,

Então eu olho para os pés da cama. Seus olhos foram as ultimas coisas que eu vi…

Nenhum comentário:

Postar um comentário