Posts

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A rádio fantasma UVB-76

                 

Em 1982, uma rádio foi descoberta na Rússia, porém, não passava música ou algo do tipo. ela envia sinais de ondas curtas que só eram captadas por rádios que recebem esse tipo de sinal.

A Rádio recebeu o nome de The Buzzer, ela transmita um som vibrante, que vai de 8 decímetros de segundos até 3 segundos, repetindo-se entre 21 e 34 vezes por minuto! e em todas as horas do dia, no seu ultimo minuto, o barulho que está pausado é substituído por um contínuo, e fica assim até que de a nova hora. Das 8 as 7 da manhã a transmissão fica mais fraca igual as outras rádios de madrugada.

Enfim, o estranho é que as vezes surgem vozes ao fundo, como se a transmissão fosse feita por um microfone aberto que capta sons acidentalmente, pessoas falando por perto.

Até agora, quatro vezes foram captadas pessoas falando em russo, mas eram sempre abafadas.Em uma delas, pôde-se ouvir isso: "Eu sou o 143. E não recebo o oscilador. Isso é oque a sala de operações está emitindo. "




Em muitas teorias, dizem que elas podem ser remanescentes da Guerra Fria, e servem pra monitorar acontecimentos em diversas partes do planeta. Essas teorias foram baseadas em algumas coordenas que foram transmitidas pela rádio, que apontam vários lugares no mundo, sendo um deles numa base da Rússia.

Sabendo disso, o governo Russo mandou pessoas para investigar o local e o resultado foi extremamente frustrante, pois o lugar parecia ter sido abandonado a anos, porém, haviam lugares que foram tão bem trancada que ficaram inacessíveis.

Algumas fotos da exploração:

























Obs: A rádio continua transmitindo mensagens.

Oque vocês acham ?

4 comentários:

  1. Alguma base escondida sovietica !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho e_e
      obg pelo comentario o/

      Excluir
    2. com certeza, os locais que eles nao conseguiram entrar... vai que tem alguém do outro lado da porta? pode ter qualquer coisa lá....

      Excluir
  2. um dia, eu vou com certeza ir à todos os lugares que tem esses negócio de mistério e tal, aí eu irei desvendar todos esses lugares estranhos :)

    ResponderExcluir