Posts

sábado, 8 de dezembro de 2012

Smile.Jeff


Smile.Jeff foi originalmente postado em um fórum como meme feito por um fã de creepypasta. A imagem contém a cabeça e os olhos de Jeff The Killer e a boca e os dentes de Smile.dog. A pele de Jeff é também um pouco mais escura em comparação a foto original. A imagem é dita para aparecer nos pesadelos das pessoas se você olhar para ela durante a noite, como a imagem de Smile.dog e Jeff The Killer podem traumatizar sua mente.

Realmente aconteceu com minha amiga uma vez. Ela pensou que a imagem era "interessante". Quer dizer, qualquer ser humano iria pensar dessa maneira. Mas ela não conseguia parar de olhar para ele. Uma vez que você se apega à imagem, não há como voltar atrás.

Ela afirma que, mais tarde, naquela noite, ela teve um pesadelo que a face da pessoa foi atrás dela com uma faca. Ela gritou e acordou, de repente encontrou uma faca em sua mesa de cabeceira. Ela não tinha esse item em seu quarto antes do pesadelo. Então ela viu a marca de um longo arranhão através de seu braço. Ela ainda estava sangrando.

Ela ainda não conseguiu tirar a imagem de sua cabeça, até este dia, não importa quantas vezes alguém à pega fora do assunto.

As pessoas que leem o fórum on-line ficaram assustadas, mas ignorou-o no dia seguinte. Em seguida, seus pesadelos com a face ocorreu três dias depois. Nenhuma faca estava na mesa de cabeceira de qualquer pessoa, mas tudo depende do que a face está fazendo no pesadelo. Por todos os meios, é algo assustador ou aterrorizante.

Só de pensar que Jeff The Killer gosta de matar, e Smile.dog dá às pessoas pesadelos horríveis, explica que esta é uma mistura dos dois juntos. Mas ninguém ainda sabe como a imagem faz as coisas às suas mentes, ou quem a criou. Tudo o que sei é o que a imagem faz com eles se olhar para ela durante a noite.
Esta poderia ser uma nova criatura paranormal? Além de Jeff e os outros?
Eu não sei quanto a você, mas eu nunca iria dormir com essa imagem na minha cabeça.



--------------------------------------------------------------------------------------------
Não Conhece o Smile? Confira >aqui<
Não Conhece o Jeff ? Confira >aqui<

Um comentário: