Posts

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Family Guy?

"Começo dizendo que isso que vou contar não é uma dessas lendas de internet, é real, só de lembrar do que eu vi já me da calafrios.

Isso aconteceu a dois meses se não me engano. Eu estava entediado assistindo televisão, quando meu pai falou pra pegar umas caixas que estavam no porão e levar para ele. Ao chegar la, comecei a ver oque havia nas caixas, e percebi que em uma delas continha um VHS cheio de pó com o título "Family Guy?" escrito a mão com  um lápis. Eu achei estranho, pois meu pai não gostava desse desenho, então por que ele teria aquela fita guardada?

Fui até meu pai e mostrei a fita, e ele disse que nunca tinha a visto e que não era dele, então decidi pegar para mim, afinal, eu adorava aquele desenho.

Quando estava de noite e todos já estavam dormindo, resolvi assistir, que mal faria não é?

Coloquei a fita para rodar, e a tela ficou completamente preta por alguns segundos, achei estranho, mas não dei atenção. O desenho começou normalmente com Peter Griffin e sua família assistindo televisão como de costume, mas havia algo muito estranho, estava um clima muito tenso e os personagens estavam com suas caras sérias, e isso era incomum no desenho. De repente a tela ficou preta com um chiado muito alto, eu tomei um susto e abaixei o volume para não acordar os outros. Ficou assim por uns dois minutos até que cortou para uma cena onde Meg  estava nua e cheia de hematomas no banheiro chorando enquanto Peter e Chris riam sem parar, até que Peter falou com uma vós muito assustadora:"O que foi Meg, quer mais é?!", e depois disso tudo fico preto mais uma vez com um chiado misturado com um som de choro .

Eu fiquei horrorizado com aquela cena, mas continuei vendo. A tela ficou daquele jeito por uns 7 minutos até que cortou para uma cena onde Brian e Stewie estavam sentados conversando, mas não dava pra ouvir direto o que falavam, até que o Stewie falou alto de um jeito muito perturbador:"Faça!", e Brian puxou uma arma de baixo do sofá e se matou. O sangue dele jorrou para todos os lados e pedaços de seu cérebro estavam por toda a parte enquanto Stewie apenas ria de um jeito muito estranho, até que ele parou e olhou diretamente pra tela, a câmera deu um close nele,deu para perceber que seus olhos estavam completamente negros, e ele falou de um jeito sinistro:" Faça", e a tela ficou preta sem nenhum som por uns segundos e apareceu uma imagem de todos eles sentados no sofá com olhos negros e cortou para uma tela chiando.

Eu tirei a fita completamente assustado ao ver o episódio.

Depois que isso aconteceu, eu parei de assistir desenho, e não falo sobre isso com ninguém."


Um comentário: