Posts

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O Anjo Lamentador

Já tiveram a sensação de estarem sendo observados?

Matheus sempre sentia isso,sempre que ia ao cemitério visitar o túmulo de seu irmão caçula,Diego,que havia sofrido um acidente de carro com um amigo aos 13 anos e não sobreviveu.Matheus tinha 23 anos,achava que essa sensação era normal pois estava em um cemitério,lugar aonde as almas descansam.

Em uma sexta-feira,como de costume,Matheus foi acender uma vela em seu túmulo,quando passou por um túmulo teve a sensação de estar sendo vigiado,ele olhou para ver o que era,em cima desse túmulo havia uma estátua,uma estátua de um anjo,a impressão era que o anjo estava olhando para ele,ele ignorou e seguiu em frente.Acendeu a vela,fez suas orações e foi embora,quando passou em frente do tal túmulo,olhou para o anjo e viu que algo estava estranho,a mãos do anjo estavam juntas,como se estivesse rezando,nesse mesmo momento Matheus pensou "Eu estou ficando louco" e foi embora.

Passou a semana toda pensando naquele momento sombrio.

Quando voltou ao cemitério na outra sexta-feira teve a ideia de tirar duas fotos do anjo,uma quando havia chegado e outra quando fosse embora.Quando chegou ao local tirou a foto,o anjo estava com os braços abertos.Ele foi até o túmulo de seu irmão e fez a mesma coisas como faz todas as sextas,voltou ao local do anjo para a segunda foto,quando tirou percebeu que o anjo estava com as mãos juntas novamente,assustado foi embora.

Chegou em casa,sentou-se no sofá e ficou observando as fotos,quando ele cometeu um erro,Matheus piscou.O que ninguém sabe é que as estátuas não podem se mexer,não quando alguém estiver olhando,como ele havia piscado o anjo havia se aproximado da tela,ele ficou assustado "Como isso é possível?"...ele piscou novamente e o anjo chegou mais próximo da tela,Matheus jogou seu celular no chão e correu para fora,mas a porta havia se trancado sozinha,ao olhar para trás viu que o anjo havia saído para fora de seu celular,ele começou a gritar e as luzes começaram a falhar,quando as luzes piscaram o anjo estava cara a cara com Matheus,ele era rápido,Matheus tentou correr para outro cômodo da casa mas o anjo o segurou pela blusa quando Matheus o deu as costas.As luzes se apagaram e a única coisa que se ouvia no mesmo momento era o silêncio.

No outro dia uma vizinha havia chamado a polícia pois havia sangue escorrido por debaixo da porta e ninguém atendia a porta.Quando a polícia invadiu a casa,havia apenas o celular de Matheus e muito sangue no chão e nem sinal do corpo ou algum móvel quebrado,A imagem do celular era sombria,era um anjo de costas tampando os olhos e esperando sua próxima vítima.


11 comentários:

  1. Ai ai genial pegar a historia do Doctor Who! Tsc Tsc ! Anjos Lamentadores!

    ResponderExcluir
  2. copiaram a serie toda puts mano aff

    ResponderExcluir
  3. vai se fuder copiaram Doctor Who.Pau no seus toba

    ResponderExcluir
  4. vai se fuder copiaram Doctor Who.Pau no seus toba

    ResponderExcluir
  5. Que eu saiba os Anjos não matam assim .
    Copiam Doctor Who , e ainda errado!

    ResponderExcluir
  6. aff plagiaram Doctor Who pra fazer um Creappypasta dessa

    ResponderExcluir
  7. não copiem Doctor who a série não se rebaixa ao nivel de vocees do terror obscuro!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus do céu! Vocês copiam dois Eps. inteiros de Doctor Who Carne e Pedra e O tempo dos Anjos e ainda pegam e botam um final idiota até parece que um anjo lamentador mata as pessoas assim eles não deixam nenhum rastro sequer mas nessa história idiota eles tem que chamar a atenção deixando uma grande posa de sangue no chão. Vão arranjar o que fazer ao invés de ficarem copiando uma das melhores séries de TV do Mundo.

    ResponderExcluir
  9. nossa que merda! Isso é comedia? pois não dá medo algum!!!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkn copiaram Doctor Who no CARÃO.

    ResponderExcluir