Posts

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Luigi's Mansion

Há alguns dias atrás, eu estava lendo em um artigo da internet sobre lendas urbanas de jogos de videogames. Porém, um desses jogos chamou minha atenção: "Luigi’s Mansion". Isso me chamou a atenção porque este era meu jogo favorito de infância. Passava noites incontáveis em claro ​​apenas tentando termina-lo.

Enfim, eu li sobre uma lenda que diz que, quando você chega ao 3º Piso, atende o telefone e espera até o trovão aparecer (fazendo com que o quarto clareie por menos de um segundo), você pode ver uma misteriosa sombra do Luigi aparentemente enforcado. Curioso, fui tentar fazer isso para ver se era verdade (sendo fanático pelo jogo como sou), porém, o arquivo de meu cartão de memória estava corrompido, então tive que refazer tudo de novo.

Deixando isso de lado, depois de algumas horas, finalmente cheguei até 3º andar. Este era o lugar onde, aparentemente, o “segredo” aconteceria. Então eu fui, capturei alguns fantasmas da sala, caminhei direto para o telefone tocando e esperei até o trovão atingir a sala.

O que eu vi assombra meus pesadelos até este dia.

Um comentário:

  1. Olá o Creepy World está te indicando para a campanha de incentivo á leitura! A campanha consiste em indicar alguns livros para a leitura. Não tem minimo nem máximo indicando já está valendo! Os participantes devem indicar 10 blogs para aderir a campanha, e esse indicados, devem ser avisados de que foram indicados!

    ResponderExcluir