Posts

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Presença estranha

Gente, desculpa por eu ter parado de postar um pouco. É que com a volta as aulas fica meio dificil postar aqui no blog, mas vou fazer o possível  ^^.

Agora vamos a nossa história..
---------------------------------------------------------------

Eu estava dormindo quando acordo com um barulho que vinha de trás da porta,era umas 03:25 dá madrugada.Eu sinto uma presença maligná,sinto um cansaço,sinto que tem alguém atrás dá porta.

Ouço passos no corredor,começo a me sentir perturbada uma angustia uma tristeza como se eu estivesse prestes a pular de uma montanha.A luz do corredor estava acesa então me levantei e fui olhar por baixo da porta.Vi um pé,cujo o pé era de um bode.Não tive coragem de olhar pela fechadura.

O telefone toca,ficou mais de uma hora tocando.Depois de uma hora com medo... fui atender.
Quando atendi só ouvi um silêncio me estressei e comecei a xingar.Quando desliguei o telefone senti que tinha alguma coisa atrás de mim,fiquei paralisada com a presença no ar,como se tivesse alguma coisa atrás de mim.

Quando olhei vi uma figura horrível,eu tentei me mexer mas não consegui.Tudo ficou escuro.
quando me dei conta estava no banheiro da minha casa,o chuveiro estava ligado,quando me olhei no espelho tinha algo escrito com sangue, estava escrito ''Sou aquele que observa todos,sou aquele que causa dor,sou aquele que faz todos chorarem,sou aquele que faz tudo de ruim acontecer'' olhei pro chão e a minha gatinha estava morta toda ensanguentada,sai correndo de casa,de uns anos pra cá vejo muitos vultos e espíritos por conta dessas perseguições eu estou internada em um hospício.

Toda noite ele vem me visitar dizendo que eu nunca vou sair daqui e que meu destino será presa e sozinha.Eu garanto a você que quando você vai dormir ele está ali no canto te observando.Quando você se senti observado estando sozinho,você já parou e falou ''tem alguém ai''?

Um comentário:

  1. Isso é o capeta que vem do inferno pra nos atormentar, isso ai já aconteceu várias vezes comigo

    ResponderExcluir