Posts

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A Mentira de sua Vida

A vida como você conhece é uma mentira.

Parece muito realística para você, mas todos os sonhos parecem realísticos quando você está sonhando-os. Mas lembra daquele dia que você caiu da sua bicicleta? Bem, aquilo foi mais sério que apenas um arranhão na sua palma da mão, e roxos no seu joelho. Parece que você apenas seguiu com a sua vida como você faria normalmente, mas todas as nossas vidas foram colocadas em espera naquele dia.

E nós passamos dia após dia no seu quarto de hospital esterilizados, vendo as maquinas alimentarem você e respirarem por você, esperando e rezando para que você acordasse. As vezes ouvimos um zumbido diferente e nos dá um pouco mais de esperança. Mas o médico diz que você está apenas sonhando, e que suas atividades cerebrais não mudaram desde o dia que a ambulância trouxe você aqui.

Quando você perceber que está sonhando, você voltará para nós, eu espero. A não ser que você esteja mais feliz no seu mundo dos sonhos. Eu sei que você está aí, e eu realmente espero que isso faça você perceber, de alguma forma.

Nós sentimos muito a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário