Posts

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Apenas Morte

No momento em questão,e se quiser eu posso jurar, eu estava sentado olhando pra ela, com toda aquela vida,com um sorriso no rosto, com aqueles cachinhos dourados voando ao vento.E logo depois ela estava lá ao lado daquela figura sombria, com aquele olhar estático que só os legistas do IML consegue entender, com aqueles cachinhos jogados ao chão não mais dourados e sim tingidos com um vermelho, e um vermelho bem vivo,ela ainda estava consciente quando cheguei, fiquei desesperado tentei pega-la no colo e ajuda-la, talvez por isso em testes tenha aparecido meu DNA, e talvez por isso “eu” estou aqui neste hospital sendo considerado um louco, e não o verdadeiro monstro que fez isso. Hoje já estou conformado com o que aconteceu com minha linda menina de cachinhos dourados, ainda mais agora que estou indo ao encontro dela no outro mundo, eu juro que até tentei lutar contra essa decisão, mas aquele ponto aquela criatura já havia consumido toda minha sanidade, e agora a única coisa que me resta? Apenas a morte.


Autor: Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário