Posts

domingo, 21 de abril de 2013

CS Player

O que está acontecendo? Por que estou armado? Por que meus amigos estão aqui? Por que não consigo controlar meus movimentos? Aonde estão em levando?

Apareceram outros, que não parecem amigáveis. Por que estou atirando neles? Tirando vidas...

Não é possível, atiraram em mim, estou morrendo...
Não entendo, acho que é delírio da dor e da agonia de morrer.
Vejo uma tela digital sobre minha cabeça.

Kill all bots

O que é um bot? Eu sou um? Por que todos ao meu redor morreram?
O que aconteceu? Estou de pé novamente? Por que tudo de novo?
Quem é a mente doentia que está por trás disso tudo?

É você, não é?
Eu sabia! Eu pude sentir você hesitando, digitando ou clicando menos.

Não se preocupe, eu não posso fazer nada contra você. Estou preso nesse ciclo de mortes.


Mas há alguém, que se por acaso enjoar de jogar com você, vai fazer a mesma escolha que você fez.
Kill all bots?

Kill all humans?

KILL YOU FAMILY?

Não sei o nome que leva esse comando, mas agora que você sabe que ele existe, tome mais cuidado ao jogar com minha vida. A sua pode estar mais perto deste comando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário