Posts

sábado, 20 de abril de 2013

Mansão Foster: The Death of Mac

Até pouco tempo atrás eu tinha um emprego como estagiário na Cartoon Network Studios. Meu trabalho começou em 2004, no mesmo ano que Mansão Foster foi lançado. Ontem, quando eu fui demitido, quando eu estava saindo do edifício da Cartoon Network, eu tropecei no numa fita VHS.

Na fita estava escrito: "Mansão Foster para Amigos Imaginários, episódio banido". Como era de se esperar, eu estava interessado.

Então eu peguei a fita e a levei para casa. Quando cheguei em casa, coloquei o VHS no meu velho toca-fitas. Assim que a fita começou, a introdução começou a tocar, mas havia algo muito de errado com isso.

A animação estava péssima e o áudio também foi lançado para baixo duas oitavas e foi muito distorcida. Assim, após a introdução, é claro, o nome do episódio foi mostrado.

17 title1


O nome do episódio era "The Death of Mac". Como seria de esperar, fiquei muito chocado. Mas eu pensei que fosse apenas uma brincadeira dos produtores, vendo como esse episódio parecia um pouco inacabado. Então, eu finalmente consegui ver o episódio.

Ele começa com Mac  correndo para Mansão  Foster. A animação parece um pouco melhor aqui, embora o áudio ainda estivesse muito distorcido.

Então Mac chega na mansão. A qualidade do desenho fica horrivel de novo, mas o áudio fica bom.

Bloo abre a porta.

Ele então diz com uma voz estranhamente "profunda" "Oh, oi, Mac, Há algo que eu preciso te dizer."

Mac, em seguida, diz : "O que você precisa me dizer?"

Bloo então sussurra para mac algo que não da pra entender.

O sussurro é estranhamente silencioso.

Mac então responde dizendo "O que você vai fazer comigo?"

Bloo, em seguida, responde, numa voz muito assustadora "Sua vida é minha!".

Então Bloo saca uma arma e atira no Mac bem no intestino. Mac, ainda vivo, diz: "Como você pôde, Bloo?"

Bloo  responde com "Porque eu posso!" antes de atirar de novo, desta vez, matando-o.

Em seguida, o céu fica um vermelho sangrento.

Bloo, ainda com uma voz demoníaca, parece estar dizendo alguma coisa, mas no sentido inverso? Ou pelo menos é o que parecia.

O Sr.Coelho vem em seguida, e diz: "Mestre Blooregard, COMO VOCÊ PODE MATAR MESTRE MAC?"

Bloo responde: "Cala boca coelho, você vai pro inferno com ele!!"

Bloo, em seguida, retira uma motosserra, Sr.Coelho é cortado e substituído por uma tela preta, mas você pode ouvir o áudio da motosserra.

Após cerca de 30 segundos de uma tela em branco, corta para Bloo na Mansão Foster. Por alguma razão, Bloo fica vermelho na cena. Em seguida, ele corta para uma imagem editada de Bloo com os olhos sem alma, negros, pequenas pupilas vermelhas e sangue descendo de seus olhos, ao mesmo tempo (o que parece) uma música distorcida de death metal  está sendo tocada em sentido inverso, com gritos e motosserra soa colocada sobre o música. A cena acontece em cerca de 20 segundos.



Em seguida, ele corta para uma cena de Coco e Eduardo mortos. Bloo está de pé em cima deles, com os mesmos olhos vermelhos de antes, segurando uma arma.

Então Bloo diz que "Frankie será a próxima.."

A animação desta cena sobe em qualidade.

Em seguida, ele corta para uma tela em branco com gritos e efeitos sonoros de motosserra jogados ao longo dela. Em seguida, ele corta para uma cena de Frankie morta, com uma serra elétrica em seu estômago.

Bloo, em seguida, grita com uma voz distorcida "Sweet Dreams FRANKIE! HAHAHAHA!".

Em seguida, o episódio termina , com uma tela preta e um texto dizendo: ".. Bloo matou todos na Foster ". Em seguida, os créditos rolam, por algum motivo, somente a listagem: Writer: Craig McCracken. Após isso, corta pra um episódio normal da Foster mas o VCR explodiu em faíscas. Curiosamente, no entanto, enquanto o VCR foi totalmente destruída, a fita permaneceu intacta. Eu poderia mostrá-lo a você, mas eu tranquei em um cofre impenetrável.

3 comentários:

  1. isso foi a coisa mas idiota que eu ja li kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. "Ontem, quando eu fui demitido, quando eu estava saindo do edifício da Cartoon Network, eu tropecei no numa fita VHS."

    sim, claro acredito em vc

    ResponderExcluir