Posts

sexta-feira, 19 de abril de 2013

O Final de CatDog


Você tem alguma idéia de porque essa sucedida série da Nickelodeon parou de ser produzida?Ocorre que, como conta um assistente técnico da Nickelodeon, o criador de CatDog sofreu umforte e terrível choque psicológico depois de saber que seu único filho foi seqüestrado ebrutalmente assassinado. O criador do desenho, ao receber esse grande impacto, decidiu matar as suas criações de uma maneira brutal no desenho animado.

A história conta o ódio que Cat tem de Dog por sua atitude tão hiperativa. Isso faz com que Cat sofra um ataque de raiva, pegando uma chave de fenda e matando seu irmão Dog. Após este evento, Cat fica em uma situação complicada já que seu irmão siames está morto ao seu lado. Epara não ser acusado de assassinato, Cat elabora um plano para parecer que a morte de Dogseja culpa de um outro personagem.

A idéia de Cat era fingir que Dog seguiu um caminhão de lixo, e em um ferro velho onde um coelho rançoso trabalhava, colocou o corpo de Dog em um guindaste para se desfazer do cadáver e, em seguida, dentro dessa cena surge um personagem que nunca apareceu na série, onde o guindaste se transforma dentro do ferro-velho e diz a Cat que sabe tudo o queaconteceu e que ele iria pagar caro e, usando o braço do guindaste, o assassina brutalmenteesmagando seu crânio completamente.

E assim termina a história, com a imagem crua e comovente de um cachorro morto e um gato sem cabeça, depois de ter terminado essa história, juntamente com muitos esboços de seu filho morto, o criador do CatDog foi internado em um hospital psiquiátrico, na Flórida.

2 comentários: