Posts

sábado, 6 de abril de 2013

Tom & Jerry: "Judgment Match"

Essa história aconteceu comigo faz um tempo, consegui superá-la um pouco mais rápido do que eu pensava. Foi realmente estranho, eu sempre gostei de Tom e Jerry, assistia todos os episódios que eu fosse capaz, na televisão tinha um programa que passava a noite, ou normalmente as 6:30. Assim como eu, todos os meus amigos assistiam.

Se eu não me engano, passava Du Dudu e Edu, Mike Lu e Og, Johnny Bravo e Tom e Jerry.
Eu estava vendo um episódio de Tom e Jerry que já estava no final, mas quando ele acabou a apresentadora disse que no dia seguinte iria passar um episódio inédito de Tom e Jerry. Ele passaria as 21:25, mas como o pessoal de casa acompanha as novelas, eu teria que ir para outra TV.
Mas esse episódio inédito só seria um pesadelo para mim.

Tive que dormir cedo, pois o programa acabaria tarde, e eu iria acordar cedo, teria que fazer minhas tarefas e ajudar na casa, ao contrário eu ficaria cansado.
Então o dia chegou.

Mas a TV era tão boa, não entendo porque a qualidade estava média.
O programa começou com a apresentadora falando, mas ela estava meio acanhada e soluçando, tentando manter o bom humor. Eu tive que aguentar todos os outros desenhos até chegar em Tom e Jerry. Nesse momento a apresentadora ficou meio pálida, como se escondesse alguma coisa, ou medo.
Então ela disse:

_A..agora vamos com o esperado episódio.. de...Tom e Jerry..

Depois de falar ela respirou fundo, e como sempre a tela ficou toda preta, já que ia começar o programa, mas dessa vez começaram a aparecer rabiscos e o nome dos criadores em cima deles. Então começou o desenho, parecia ser antigo ou da primeira temporada.

Apareceu o nome do episódio como Judgment Match. A qualidade era ruim, a imagem ficava alternando entre preto e branco e colorido.

Começa com Tom sentado de sofá e escutando o rádio e vendo TV. Ele parecia desanimado. Então aparece Jerry com um sorriso sinistro.

Jerry está com um livro, e ele chama Tom até ele se virar para ler. A medida que eles vão lendo a tela vai ficando com manchas de sangue, cada vez maiores, além disso foi ficando branco e preto.
Parecia que este livro nunca terminaria, só terminou quando a TV ficou toda vermelha. Depois apareceu Tom fechando o livro, muito abalado e Jerry com o mesmo sorriso maligno, depois o desenho voltou a ser colorido.

Depois do nada teve um intervalo com a tela cheia de rabiscos, e depois voltou ao desenho. Isso já estava assustador, eu estava com receio, mas minha curiosidade era maior.

Voltou igual como estava, Tom estava com cara de choro, e Jerry com o sorriso maligno, então ele começou a andar até uma corda, Tom tentou arranhar Jerry, mas pegou só um pouco na cabeça dele, o assustador foi que invés de Jerry ficar com os olhos arregalados e sair correndo, saiu sangue da cabeça dele.

Mas ele só arqueou as sombrancelhas e começou a enrolar Tom na corda, nesse momento apareceu sons de uma mulher que parecia estar sendo espancada, era possível escutar gritos,, berros, som de faca, murros, chutes, parecia até que ela estava caindo da escada. Depois de um último grito os sons pararam, e Jerry terminou de amarrar Tom.

Com isso minha TV desligou e eu gritei, mas ninguém veio ver o que tinha acontecido comigo. Quando a TV ligou eles pareciam estar em outro lugar, e Jerry com um sorriso assustador e intenso, parecido com o da famosa imagem, GO TO SLEEP.


Depois de se livrar das cordas, Tom estava sangrando e chorando. Jerry o segurou pelo couro e apareceu um cachorro vermelho com chifres, que o amarrou de novo e o levou para uma espécie de purgatório. Eles começaram a julgar e punir Tom de maneiras absurdas, mas eu só entendi pelas imagens, pois eles falavam uma língua estranha, latim talvez.

Eles começaram a machucar Tom com tridentes, até acertarem sua cara, depois disso ficou tudo preto. Quando tudo apareceu de novo Tom estava dentro de uma armário, então ele saiu e apareceu uma mensagem dizendo: Vamos Tom se apresse!

Então Tom sai correndo e entra dentro de um livro, e passa por diversos contos infantis. No fim ele passa por várias crianças mortas e o mesmo cai no chão todo detonado. Então aparece Jerry sorrindo ao lado de Tom.

Depois Tom acorda, e surge um som muito irritante, como se alguém estivesse arranhando um quadro. Tom e Jerry olharam para a tela sorrindo, depois tudo fica preto, comecei a ouvir risadas e apareceu escrito na tela:

What Is Really a ''Panic'' For You?

O episódio terminou, e eu muito assustado desliguei a TV e fui dormir. No dia seguinte perguntei sobre ele para meus amigos, nenhum deles sabia sobre isso, mas um dos meus amigos disse que seu vizinho estava em depressão desde ontem. No mesmo dia minha TV pifou, compramos logo uma nova, e o primeiro programa que passou foi um episódio da primeira temporada de Tom e Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário