Posts

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Viagem de Trem

Eu moro em Porto Alegre. Uma colega minha do trabalho ouviu essa história do namorado dela. Ele trabalha com alguém que disse que sua irmã tinha pego o último trem da noite para ir para casa há algumas semanas. Quando ela entrou no trem o vagão estava praticamente vazio exceto por três pessoas. Ela estava um pouco amedrontada, então ela sentou de frente para essas três pessoas. Ao se acomodar e olhar causalmente para frente percebeu que a mulher que estava em sua reta, olhava fixamente para ela.


Ela pegou seu livro e começou a ler, mas toda vez que ela olhava para cima a mulher ainda mantinha o olhar fixo nela. O trem parou na estação seguinte e um homem entrou. Ele olhou por todo o vagão, olhou para ela e as outras três pessoas no banco oposto e sentou ao lado da garota. Quando o trem saiu da estação, o homem se se encostou ao banco e falou baixo no ouvido da moça “Se tu sabe o que é bom pra ti, tu sai comigo na próxima estação.” Ela estava um pouco assustada mas achou que a melhor idéia era esta, já que haveriam mais pessoas por lá.


Quando o trem parou, ela levantou e saiu do trem com o homem. O homem então falou “Graças a Deus, eu não queria te assustar, mas eu tinha que te tirar daquele trem. Eu sou um médico e a mulher sentada no banco oposto estava morta e os dois homens que estavam de cada lado estavam sustentando-a sentada.” De acordo com o cara que me contou essa história, a garota e o médico ligaram para a polícia que parou o trem na estação seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário