Posts

quarta-feira, 3 de julho de 2013

O Demônio que vive dentro de você

Naquele momento, me encontrava sozinha em casa, sem nada para fazer além de contemplar, observar e sentir a relativa calma daquela escura noite. De um minuto a outro, me encontrava escrevendo ao máximo do que minha inspiração alcançava, para aliviar um pouco esses momentos, pois o silêncio começava a me perturbar e inquietar. Quanto mais escuro ficava, mais estranha eu sentia.

E, de repente... Nada. Somente silêncio e obscuridade rodeavam o que antes era pura calma. Via ao meu redor nada mais que um vazio... Mas, de toda forma, me encontrava calma, serena e pensando.

Sem me dar conta quando, comecei a escutar estranhos ruídos e sinistros lamentos, ou talvez gemidos... Não sabia de onde vinham, me senti incompetente. De repente, esses terríveis lamentos pararam, e em seu lugar, um macabro riso começou a soar. Fazia em minha mente um eco brutal, simplesmente não parava, e não parecia querer parar.

Perdi a calma. Não conseguia dizer nada, apenas observava e escutava. Comecei a visualizar uma silhueta semi-humanoide, com dois vermelhos e penetrantes olhos. Naquela silhueta se desenhava um sorriso, e de sua direção vinham as gargalhadas, cada vez mais seguidas e fortes em minha mente.

Perdi o controle. Comecei a gritar “QUEM É?” “QUEM É VOCÊ?” “O QUE QUER?”. Não me dizia nada, apenas continuava rindo, gargalhando. Pedi que respondesse, e nada.

Fechei meus olhos em meio aquele riso maníaco e os cobri com as mãos. As lágrimas e o desespero tomaram conta de mim. Após alguns minutos, abri os olhos, tirei as mãos do rosto e não havia nada.

“Teria sido um sonho... Ou melhor, um pesadelo?”
“Estou ficando louca?”
“Algo realmente aconteceu?”

Este tipo de experiência é mais comum do que pensei. Quando fui ao psiquiatra, ele me receitou alguns remédios e disse que eu sofria de stress. Não me contentei e, pela internet, encontrei pessoas que tiveram a mesma experiência que eu.

Há um demônio que assombra a mente humana. Ele está sempre presente, mas não lhe é permitido aparecer. É esse demônio que nos leva à cometer erros, à fazer escolhas erradas, à depressão e mais uma série de coisas ruins. Ele está ao nosso lado esquerdo, parado, estagnado. Ele nunca nos deixa só.

Algumas pessoas passam pela experiência de escutá-lo ou visualizá-lo. Foi o que aconteceu comigo. Por quê? Porque no momento de maior escuridão, quando estamos sozinhos e nos deixamos levar pela angústia e pela falta de fé, ele consegue a força suficiente para se fazer visível.
Uma criatura extremamente obscura, um ser vindo das trevas que leva cada ser humano ao erro. Aquele que perturba seu sono, que lhe traz pesadelos. Aquele que lhe induz a afundar mais ainda a lâmina, no momento do suicídio. Aquele que tira seu controle.

Essa pode não ser uma história de terror que estrele um filme, mas posso lhes garantir que é real. E lhes garanto, ainda, que pelo menos uma vez na vida, você terá uma experiência de contato com o seu demônio.

Todo mundo tem um demônio dentro de si.

9 comentários:

  1. Eu já vi e senti '-' , Fooi orrivel , Minha mae diss que é pessadelo , mais eu estava acordada , Olhei na parede um pouco clara pela luz da janela , eu estava deitada e vi uma mulher , eu sabia que éra só minha mente intão me cubri com a coberda e fexei os olhos , ai derrepente eu lembrando de uma historia de uma velha que passava anoite pisando nas pessoas com um chinelo da historia " a velha do chinelo " uma coisa começou a pular em mim , Eeu cagando de medo pensei que se eu abrisse os olhos a imaginação parava , Quem disse que parou ,
    Eu entaum começei a chaqualhar os brasos e quando eu me mechi ja tinha parado . Aquela noite eu passei muito medo . ://

    ResponderExcluir
  2. outro dia acordei com algo apertando minha cintura, mas apertava para valer, e me deixar sem ar, quando respirei foi como se soltasse, foi horrivel...

    ResponderExcluir
  3. Nessas horas é senpre bom ter um guardião pessoal(no meu caso,uma sucubo)ela é bem territorialista e não adimite a presença de outros seres sobrenaturais no meu quarto e como é uma figura feminina,tambem não adimite outras mulheres...sim toda minha energia tantrica(sexual)é exclusivamente dela isso me prejudica um pouco pra relacionamentos mas me garante sono tranquilo livre de pesadelos e assombrações

    ResponderExcluir
  4. Eu ouço barulhos e uma respiração ofegante quando eu me deito para dormir, e também quando eu tinha por volta dos 10 anos eu já vi um demônio na ponta da minha cama olhando fixamente para min ele tinha um sorriso maligno e os olhos como o fogo e sua silhueta era de uma criança,a cor dele era escura , e o pior de tudo é que estava chovendo e eu fiquei com muito medo de me levantar para falar com os meus pais, mas eu sei que tem alguém que me protege dia e noite e esse alguém é Deus, que nunca nos deixa de lado,nem quando as forças das trevas vem nos atormentar, E Eu hoje tenho 17 anos e nunca vou esquecer disso.

    ResponderExcluir
  5. Ironicamente, estes demônios nos obrigar a acreditar em Deus e afins... Sempre aparecem quando nem lembramos de ir para igreja! Ai você vai a Igreja, quando voce não quer mais eles aparecem... CURIOSO!!!

    ResponderExcluir
  6. Sinto que tem algo me perseguido, Pesadelos horríveis, Vultos preto, risadas , Cheiro DE ENXOFRE e ARREPIOS Constantes. Alguém sabe dizer o que é isso?

    ResponderExcluir