Posts

terça-feira, 9 de julho de 2013

Sonhos..

Quando você acorda, você não se lembra do que tinha visto enquanto dormia. Você não se lembra o que ouviu ou qualquer coisa anterior ao seu despertar. Você pode pensar o que esse conjunto agradável de pensamentos na sua cabeça eram, obviamente, pensa queles eram o que você tinha experimentado em seu sono. Seu subconsciente mente para você e faz com que seu sono fosse doce e agradável. Mas como eu disse, é tudo uma mentira.

Você se lembra como foi o seu sonho? Não. Eles não permitem você de se lembrar. Eles querem que você esqueça. Eles fazem você pensar que tudo estava bem. Mas depois de um tempo, a verdade é revelada. Seus belos sonhos morrem e o mundo imaginário desaba. Seu coração desaparece, sua família está morta diante de seus olhos, assim como os amigos que você conheceu durante a vida.

E você percebe que tudo isso nunca existiu. Eles se transformaram em feras grotescas e monstros. Tudo o que resta é acordar. Mas você não pode acordar, não importa o quanto você tente. Corra, mas eles continuam a se aproximar de você. E agora, seu mundo dos sonhos se transforma num inferno pessoal. As feras ainda estão atrás de você, então você olha e percebe o mundo mudar ao seu redor.

Pessoas com máscaras brancas virão cumprimentá-lo. Eles parecem ser a única coisa amigável lá, mas você está errado. Eles vão levá-lo em uma sala escura. Eles lhe fazer perguntas e se não der resposta, então eles farão você responder. Se não for de uma maneira, será de outra. Eles vão fazer você falar. E depois, você estará eliminado, e seu doce mundo, destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário