Posts

domingo, 22 de setembro de 2013

A Portadora do Nada



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça permissão para visitar alguém que se chama “O Portador do Nada”, alguém com um olhar de puro nojo e primal expressão de trabalhador irá te levar para um corredor de um edifício separado, que aparenta ser antigo com dependências de madeira.

Dentro haverá um corredor aparentemente interminável que parece exceder e muito o cumprimento desse edifício. O Corredor estará em completo silêncio. Tentar fazer qualquer som no corredor será um grave e lamentável erro. Você irá notar as luzes no corredor ficando mais e mais brilhantes e no decorrer de sua caminhada até o fim do corredor você estará quase cego de tanto brilhar das luzes.

Se, em algum momento as luzes se apagarem, rapidamente, grite “Não! Pare! O que você está fazendo é errado!”. Enquanto ao mesmo tempo você recua. Se as luzes não retornarem volte rapidamente para a porta de onde você veio. Estará ainda aberta provavelmente, só que, reze para o corredor não estar longe o suficiente para você ainda conseguir retornar em tempo antes da porta se fechar.

Se isso ocorrer, você irá preferir uma eternidade no inferno se comparar com as coisas que irá sofrer ali dentro. Se as luzes acenderem novamente continue andando pelo corredor, no final dele você encontrará uma célula e o trabalhador irá abrir uma porta para você te olhando com tom de nojo. Dentro dessa célula estarão loucos pistaches de cores arrumados em várias formações como harlequins.

Você não pode se distrair com eles, pois dentro da sala estará uma mulher esquartejada, ligada por tendões humanos e, que seria melhor não saber o que irá acontecer se você tirar os olhos do rosto dela nem por um momento. Ela irá te perguntar “O que eles eram, quando eram somente um?”. Ela irá te olhar dentro dos olhos e te responder com detalhes incríveis sendo algo com tanta curiosidade que você jamais tinha ouvido falar te deixando à beira de uma mescla de êxtase com agonia.

Não é comum alguém que busca algo como você estará ali se perder no meio da euforia que lhe será causada. Mas, você não pode deixar sua concentração ser perturbada, e você tem que tomar um cuidado maior em não olhar na tatuagem que ela possui na parte da barriga perto dos seios. Sua mente irá tenta-lo a olhar, mas, você deve resistir, porque, se você deixar ela irá esfolar você vivo e adicionar seus pedaços para as amarras humanas dela e você permanecerá preso a ela totalmente consciente para o resto da vida.

Essa tatuagem é o objeto 4 de 538. Eles desejam ser um novo, mas, não devem.

3 comentários:

  1. Muito bom!! Eu queria fazer isso, mas se eu for em uma instituição mental e perguntar por essa portadora do nada é bem capaz de os médicos me internarem -q

    ResponderExcluir
  2. botar creditos de onde tirouo texto não doi sabia? ...

    ResponderExcluir