Posts

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Férias No Brasil

Brasil, 2005, duas garotas chegam ao Rio de Janeiro. Elas vieram passar as férias na cidade. Ao chegarem ao hotel elas se hospedam e sobem para o quarto que fica no quinto andar.

Elas estranham o fato de serem as únicas pessoas hospedadas naquele andar, mas logo param de pensar nisso e vão dormir, a viajem foi cansativa.

No dia seguinte elas percebem que não são mais as únicas, agora elas se deparam com, um homem charmoso e simpático que logo tenta fazer amizade.

Ele as convida para um passeio e elas aceitam. Elas entram no carro e seguem a caminho do passeio.

O homem simpático já não existe mais, ele permanece sério e calado durante todo o percurso. As garotas começam a ficar desconfiadas, afinal já se passaram duas horas e o caminho é cada vez mais deserto.

Finalmente eles chegam numa casa perto da praia, tudo parece ser muito bonito, o lugar é perfeito. Elas só não contavam com a presença de mais pessoas na casa.

Elas estão dentro da casa, às portas estão trancadas e as janelas fechadas. Naquele momento ele revela a verdadeira face.

Tudo não passava de uma armação, todos eles eram médicos e todos tinham o mesmo objetivo.

Retirar os órgãos das garotas e vender no mercado negro.

Elas tentam reagir, mais antes mesmo de darem o próximo passo, são surpreendidas com uma anestesia.
Eles removem os órgãos um por um e depois mandam os corpos das garotas para um matadouro clandestino, que manda carne humana para açougues da cidade onde passam por um processo para que fique igual a carne bovina.

Todo o cenário é bizarro, sangue e partes humanas pra todo lado, é quase impossível descrever algo tão macabro.



Muitas pessoas devem ter tido esse mesmo destino e as garotas foram para nunca mais voltar.

4 comentários: