Posts

domingo, 29 de setembro de 2013

O Crakeer

O Crakeer é uma criatura mística na qual ninguém sabe dizer ao certo de onde surgiu, alguns dizem que é de outro mundo, outros dizem que surgiu de uma dimensão diferente.

É muito difícil poder identificar ele, pois eles podem ter várias aparências. Normalmente um Crakeer aparenta ser uma pessoa, mas apenas quando não estão se alimentando. Quando vão se alimentar, voltam a sua aparência normal, dentes afiados, um rosto de certa forma redondo, e olhos
esbugalhados. Um Craaker prefere se esconder em forma de criança, mas também pode aparentar ser um adulto, entre outros.

Seu modo de atacar é inteligente. Um craaker pode causar paranoia nas pessoas, seus alvos principais são as mulheres e sempre mulheres que vivem sozinhas. Ele chega na porta e faz a pessoa ter
paranoia, a pessoa automaticamente pensa que a criança é um parente e leva-a para dentro de casa. Quando a pessoa dorme, o Crakeer se aproveita para mostrar seus dentes e abocanhar o pescoço da pessoa, se alimentando do sangue, repetindo isso vários dias até que a pessoa morra por falta de sangue!

Não vai querer cruzar com um desses, né?


Um comentário: