Posts

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O Link

Passava da meia noite, como toda e qualquer pessoa normal, um garoto estava navegando na internet em busca de distração. Cansado das redes sócias, resolveu pesquisar sobre um assunto que nunca chamou muito a sua atenção.

O garoto resolveu pesquisar sobre assuntos sobrenaturais, depois de acessar varias paginas, resolveu abrir mais uma antes de ir dormir. No site não avia muitas coisas, apenas links aleatórios, basicamente todos em inglês, porem um chamou a sua atenção já que estava destacado na cor vermelha. O título era > ‘’ From The Inside Out’’ (De dentro, pra fora).

Ele achou curioso e resolveu abrir, ao abrir logo no inicio pode ver um aviso que dizia: Para ter chegado aqui você deve ter pesquisado muito, não deixaremos você voltar’’. Mais uma vez o garoto achou que aquilo era algo comum do site. Em baixo do aviso, avia um link com o título de ‘’contagem’’. Ele clicou, e assim que clicou uma tela de contagem regressiva de 10 segundos tomou conta de tudo, ele tentou fechar mais não conseguia.

10. Ele está desesperado.

9. Não sabe o que fazer.

8. Está em choque.

7. Está tremendo e suando frio.

6. Ele pede ajuda, mais não há ninguém em casa.

5. Seus olhos já não piscam mais.

4. Ele sente uma sensação estranha.

3. Ele se convence de que não há mais nada a fazer.

2. Ele se pergunta porque o título do link era: ‘’De dentro pra fora’’.

1. Ele desmaia.

Ao acordar percebe que está num lugar estranho, escuro, ele só consegue ver um rastro de luz. Começa a se aproximar, ao chegar perto ele consegue ver os pais dele no quarto, a luz está acesa. Ele demora a perceber, mas logo percebe que está dentro da tela do seu computador. Desesperado, ele grita. –Socorro mãe! –Socorro Pai! –Eu estou aqui!

Já tarde demais, nenhum deles pode ouvi-lo ou vê-lo. Nunca mais se ouviu nada a respeito do garoto.

Depois do ocorrido os pais de David decidiram doar todas as suas coisas, menos o seu computador já que ali era onde ele passava a maior parte do seu tempo. O computador está guardado no sótão da casa faz alguns anos e dizem que ainda se pode ouvir o garoto pedindo a ajuda de seus pais.

Um aviso: Nunca procure demais por assuntos que desconhece, uma hora dessas você pode acabar entrando num link qualquer e ter o mesmo destino do garoto David. (Esse aviso também é valido para os anti-socias que estão entediados).

2 comentários: