Posts

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O Palhaço de Northampton

Esse é o tipo de notícia que justifica a existência de coulrofóbicos. Entretanto devo admitir que não só coulrofóbicos terão medo do que será noticiado abaixo, mas sim qualquer pessoa.

Até pode ser que muitos não tenham visto o filme "IT, Uma Obra Prima do Terror", mas acredito que muitos o conheçam, mas principalmente, conheçam o Pennywise, o palhaço do filme. Abaixo, você pode ver uma foto do palhaço:



Não é um ser muito bonito né?! Esse aí mete medo em qualquer um. Agora, imagine estar na rua e dar de cara com alguém vestido tal como esse palhaço - ou pelo menos semelhante - imagine... Tenso, não é? E é isso que os moradores de Northampton, Inglaterra, vem vivendo.

Veja só: Um homem vestido de palhaço está assustando os moradores da cidade inglesa. Ele surge subitamente, e começa a apontar para as pessoas. A parte mais sinistra - e também a que mostra similaridade ao Pennywise - é o fato de que esse palhaço, muitas vezes, é visto segurando balões ou ursos de pelúcia; a parte mais misteriosa é o fato de que o palhaço, em certas ocasiões, se ofereceu para pintar as janelas das casas dos moradores, no entanto o mesmo não possuía equipamento para tal serviço.


Imagem do palhaço de Northampton

Detalhes que deixam a história mais sinistra: As aparições do palhaço começaram na última sexta feira... Que foiSexta-feira 13. Outro fator é que o palhaço criou uma página no facebook (sim, palhaço moderno, gente): Spot Northampton´s Clown. Na última vez em que vi a página, ela estava com mais de 110 mil likes Ó_Ó.

Abaixo, vocês podem conferir mais fotos do palhaço:










Apesar de todo o espanto que os cidadãos da cidade estão tendo perante o homem, em sua página no facebook, o palhaço demonstra que não quer fazer mal. Ele inclusive postou uma frase: "Muito ódio, pouco amor. Não, eu não ando com uma faca, isso são boatos estúpidos espalhados por pessoas estúpidas". Na página, ele também mostra mais ou menos onde será sua próxima aparição.

A identidade do palhaço é um mistério... Moradores, polícia, ninguém sabe... O que vocês acham que é isso? Qual o intuito desse homem vestido de palhaço?

2 comentários:

  1. Cara, no começo eu admito que teria medo, mas depois não, eu até me aproximaria, tentaria conversar etc., já que ele mesmo diz que não quer fazer o mal. Vamos tentar acreditar, não?

    ResponderExcluir