Posts

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Filmes Snuff

É claro que ninguém acredita em filmes snuff. É muito doentio para ser real, certo? Ninguém no seu perfeito juízo iria produzir ativamente provas contra si mesmo desse jeito, muito menos ganhar dinheiro com isso. Al Goldstein, editor da revista Screw, tem uma oferta permanente de um milhão de dólares americanos para quem encontrasse um filme Snuff real sendo vendido. A oferta está em vigor há anos e ninguém nunca reclamou por ele. E por uma boa razão. Quero dizer, você não compra um maço de cigarros e em seguida o vende por metade ou por um terço do preço, não é?

Além disso, até onde eu sei, ninguém jamais levou um desses filmes para casa, já que eles não são vendidos como todo mundo pensa, isso seria muito arriscado. Na verdade, você paga para ver uma seleção dele. Ninguém nunca fez uma cópia desses filmes, exceto, é claro para as poucas pessoas que ganham dinheiro fora deles. Tanto quanto eu sei que existem apenas três, todos do sexo masculino. Na verdade, as únicas mulheres envolvidas nesses filmes são as vítimas. Nem todos os filmes contém estupro ou sexo de qualquer tipo, mas não é incomum, especialmente com as poucas crianças estrelando como vítimas.


Isso tudo pode soar um pouco estranho para muitos de vocês, mas é claro que sim, pois envolve algo que simplesmente não pode existir, certo? É, porém, é muito difícil chegar a assistir a uma dessas sessões. Você precisa ser convidado, e todo mundo que já foi convidado foi convidado por um e-mail pessoal, ou seja, nunca era visto o escritório postal. As letras que eram enviadas por carta são, aparentemente, encharcados por algum produto químico que faz com que o papel se dissolva depois de um determinado período de tempo fora do envelope, ou possivelmente quando entra em contato com o ar ou luz, não tenho certeza.

Tudo o que sei é que essas pessoas são inteligentes. Se eles souberem quem eu sou, eles certamente me matariam, talvez eles até mesmo pudessem fazer de mim uma estrela de seus filmes. Então eu seria levado para um pequeno cinema. É um lugar muito escuro, já que as únicas luzes são velas situadas ao redor da sala de triagem. A entrada para o cinema Snuff é a de uma decrépito fábrica antiga que lembra um matadouro. A carta ou o e-mail teriam algumas instruções curtas da forma de chegar à sala de triagem.

O projetor em si, aparentemente ligado a um DVD-player comprado recentemente é alimentado por uma bateria de carro. Eles costumavam usar um pequeno motor a gasolina por volta nos anos 30. As 'cadeiras' são as mesmas tabelas antigas que já foram utilizadas como bancos de abate. Todos os convidados, no máximo 10 ou menos, são ameaçados a deixar imediatamente a sala através de três saídas diferentes, com intervalos de 30 minutos, após a exibição dos filmes. As saídas são diferentes das entradas, que levam a túneis e esgotos provavelmente velhos que levam a becos em diferentes partes da cidade.

A equipe, ou seja, as pessoas que produziram filmes desaparecem rapidamente provavelmente através de uma quarta saída. Se você conseguir encontrar a sala de triagem após a exibição você nunca saberia que ela foi usada algo assim. Ela se parece com um mercadinho com paredes brancas, com mesas velhas, ainda com marcas evidentes de sangue seco. Há cerca de 120 filmes Snuff para serem vistos em apenas um cinema (existem provavelmente mais de um em todo o mundo), cada um categorizado por vítima, método de assassinato, se envolve sexo (pré ou pós morte) e por "nível de brutalidade".

Pelo menos um dos filme são "estrelados" por jovens mulheres loiras sendo sufocadas até a morte durante a execução de um boquete sem vontade. Outro de uma criança sendo cortada após ser drogada o suficiente para não se mover, mas o suficiente para que escute e sinta a dor. Outro também pode ser de um homem pendurado de cabeça para baixo em um gancho de açougue, em seguida, tendo os testículos removidos com um facão e sendo forçado a come-los antes de morrer por perda de sangue. Eu poderia continuar falando sobre esses filmes, pois eu já vi uma boa parte deles. Por que não? Eu tenho dinheiro para isso.

O filme mais macabro que já vi foi o de uma mulher de cabelo escuro, com meia idade tendo suas mãos, pés, braços e pernas amputadas enquanto era drogada, e sendo costurados grosseiramente por volta das extremidades erradas. O próximo corte a fazia gritar de dor enquanto ela tentava levantar com seu "braço-pé", até que ela desmaiou.

A porta atrás dela se abriu e uma figura masculina batia com um taco de beisebol de alumínio em sua cabeça. Com o impacto a cabeça sangrava e ela soltava um grito, com o sangue borbulhando na sua boca. O ângulo da câmera mudou e o homem batia na cabeça novamente, desta vez estourando-a e exibindo sua massa cenfálica. Uma criança chorando foi então mostrada comendo seus olhos enquanto o mesmo homem observava a criança fazendo aquilo.

Esse foi o melhor filme que eu já fiz.


Fonte: Lua Pálida

15 comentários:

  1. wow ... essas historias sao sempre otimas :-) seu blog é #10

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito desse blog. Ótima postagem!

    ResponderExcluir
  3. Isso é coisa de psicopata. Pessoas normais não curtem isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg,sou psicopata >:D alias,eu sabia q diferia das pessoas normais,mas agora so comprovou q eu não sofro de normose :D

      Excluir
    2. Engraçado o que pessoas " NORMAIS " estão fazendo nesse post ?

      Excluir
  4. agora pronto seu psicopata onde vem dizendo q nos (3comentario e eu) n podemos ver isso????????

    ResponderExcluir
  5. Vtmnc vcs psicopatas abestalhados hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Essa imagem é do filme Guinea Pig - Flowes of Flesh And Blood, mas ok! :P

    ResponderExcluir
  7. mentira que eu já fui e procurei lá nao achei nada de mais a gaerla que faz bixo da deep web

    ResponderExcluir
  8. De fato,Se fosse pratico encontrar materiais do gênero,a deep web se tornaria um mercadinho qualquer.

    ResponderExcluir
  9. De fato,Se fosse pratico encontrar materiais do gênero,a deep web se tornaria um mercadinho qualquer.

    ResponderExcluir
  10. De fato,Se fosse pratico encontrar materiais do gênero,a deep web se tornaria um mercadinho qualquer.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de me masturbar com essas imagens

    ResponderExcluir