Posts

terça-feira, 18 de março de 2014

Faap De Oiad

Em 11 de setembro de 1997, um show de rádio de Nevada estava discutindo teorias da conspiração e coisas envolvendo o paranormal quando receberam um telefonema estranho. Durante um programa com a temática sobre a Área 51, um homem histérico dizendo ser um ex-trabalhador da área 51 e que estava lá para informar o público de uma série de desastres futuros.

Esta chamada foi usado mais tarde como o som principal de uma banda, em uma música chamada "Faaip De Oiad". A conversa chegou a um fim abrupto quando a estação misteriosamente ficou sem energia por cerca de 30 minutos. Você pode ler a conversa no texto abaixo:

Bem, eu... eu não tenho muito tempo. Hum, ok, eu sou um ex-funcionário da Área 51. Eu... eu fui demitido por uma alta médica cerca de uma semana atrás, e... [som de asfixia] eu meio que vaguei por todo o país. Porra, eu não sei por onde começar, eles... eles vão... hum, eles vão triangular esta posição muito em breve. Ok... hum, hum... Ok, estamos pensando como, os aliens, os seres extra-dimensionais... isso, um precursor anterior... hum... desde que eles fizeram contato.
Eles não são o que dizem ser. Um deles já se infiltrou em uma série de aspectos de... de... de estabelecimentos militar, particularmente na Área 51. Os desastres estão começando. Os militares, me desculpe, o governo, sabe sobre eles. E há um monte de áreas seguras neste mundo em que eles poderiam começar a esconder, a proteger a população. Mas eles não não vão fazer isso! Eles querem esses grandes centros populacionais eliminados para que os poucos que restarem serem mais facilmente controlados!

No entanto, alguns meses depois, um homem foi a estação de rádio perguntando se ele foi cortado na última vez que ligou. Ele estava se referindo à brincadeira que ele supostamente fez com a estação anos atrás. Sim, ele era o homem aflito, seu nome era Brian e ele disse ao Art Bill ele foi cortado durante a ligação. O produtor disse ao homem que o satélite foi derrubado. Ele confessou ao programa que ele sempre fazia isso com shows de rádio, fazendo personagens malucos e pregando peças. Mas estaria o homem dizendo a verdade, ou o governo apenas teria o obrigado a dizer isso?

Com os mais recentes ataques e desastres naturais acontecendo em diversas partes do mundo, 10 anos se passaram e a chamada ainda é um mistério. Eu sinto que esse assunto tem de ser abordado. É possível que tenha sido apenas uma brincadeira feita pela rádio, ou então, o governo obrigou a estação dizer que era uma brincadeira. No entanto, ninguém sabe ou se importa com o que realmente foi isso, deixando ainda mais perguntas do que respostas.

Áudio


Fonte: Lua Pálida

3 comentários:

  1. Interessante o fato, muitos casos como este já aconteceram em todo o mundo. Intrigando a população mundial!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o governo deve ter obrigado o moço '-'

    ResponderExcluir
  3. Qual é a história sobre o satélite ter sido derrubado? ...não ficou muito claro na sua escrita.

    ResponderExcluir