Posts

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ningen

Olá, eu sou o novo escritor do Terror Obscuro. Estou ajudando o Wesley com as postagens para que vocês tenham posts com mais frequência. Espero que gostem do meu trabalho, bom hoje vamos falar sobre o Ningen, uma criatura mitológica de origem japonesa.

Oque seria o ningen, um ser humanoide gigante, um animal com proporções enormes, um monstro vindo de outro mundo ou somente um ser criado da imaginação fértil de algum maluco japonês (o que não seria tão difícil assim).

Sua primeira aparição foi datada em 1990, quando alguns pescadores relataram terem visto uma criatura gigante, com mais de vinte metros de altura e dez de largura, enquanto faziam a pesca de Krill , nas aguas japonesas.

Ningen significa ''humano'' em japonês, e é assim que os que o viram o definem, um ser enorme, branco, e com uma espécie de cauda como pode ser visto em algumas fotos. Os nigens são seres de hábitos noturnos, já que as poucas vezes que foi visto era noite, e muito raramente durante o dia.

Ningens não são agressivos, como os que o viram relaram, alguns afirmam terem jogado peixes em cima do animal, assim descrito, e que ele continuou sem reação, então acharam que era somente um iceberg e continuaram, até terem visto o ningen sacudir sua enorme cauda, movimentando uma gigante quantidade de água.

Os ningens não estão somente nas águas da Antártida, mas também foram avistados no oceano atlântico e no oceano pacífico. Seria o ningen verdade, ou somente criação de uma mente insana.

A Decisão é Sua.

Um comentário:

  1. sou Teresa Fidalgo, faço 27 anos DE MORTA. REPASSE ISSO PARA 20 COMENTARIOS OU SUA MÃE MORRERA NO DIA 20. SE NÃO ACREDITA PESQUISE NO GOOGLE E VEJA MIN. Se ama a sua mãe pesquise e repas

    ResponderExcluir