Posts

quinta-feira, 19 de junho de 2014

1 Guy 2 Spoons

Estou escrevendo isso porque eu não poderia encontrar outro lugar para compartilhar.

Nós todos sabemos o que os sites de choque são, certo? Eles estão cheios de pornografia e merda. Mas, às vezes, um site de choque não é sempre assim. Alguns deles são até mesmo cheio de sangue. Muito confuso se você me perguntar. Há alguns exemplos de sites de choque cheios de sangue como 1 Lunatic 1 Ice Pick, 1 Man 1 Jar, e 3 Guys 1 Hammer. Mas esta leva o premio. Quando eu estava procurando por sites de choque para escrever no meu relatório para a escola, me deparei com um nome muito estranho.

Seu nome é 1 Guy 2 Spoons. Eu pensei que seria um outro site pornô sobre um cara empurrando colheres em seu ânus, mas não foi. Era muito mais nojento do que qualquer pornô que você já viu. Ao contrário, é um vídeo de um homem literalmente estourando seus olhos fora com duas colheres. Eu fiquei tão assustado depois de ver isso. Quando minha mãe me chamou para jantar, ela colocou três colheres em nossa mesa.



Minha mente tentou me fazer arrancar meus PRÓPRIOS olhos para fora com essas colheres. Eu tentei fazer isso, mas depois que eu descobri que uma vez que eu fizer isso, vou me arrepender e nunca mais vai crescer outro globo ocular novamente. Meu pai me viu fazer isso, mas graças a Deus ele me parou. Estava indeciso tanto que eu não conseguia parar de respirar. Ele me perguntou o que diabos havia de errado comigo. Eu só respondi dizendo: "Nada". Por que diabos eu vejo isso? Agora eu estou acabado.

Eu disse a todos na escola sobre o vídeo, mas todos eles riram de mim. É como se eles nunca ouviram falar da internet. Mas isso é quando algo chamou minha atenção (não quero dizer que literalmente). Havia carros de polícia indo para os estacionamentos. Um monte de policiais foram correndo para o playground.

Eu os segui para ver o que estava acontecendo. Eles estavam olhando para o cadáver de uma menina de 10 anos, ambos de seus globos oculares faltando e sangue descendo das órbitas de seus olhos. Então eu vi duas colheres de sangue próximos dela. Seria ela uma vítima do 1 Guy 2 Spoons? Acho que sim. Por favor, para seu próprio bem, se você ver um link que leva a 1 Guy 2 Spoons, não clique nele. Desde que eu o fiz, estou traumatizado. Eu acho que eu vou para a cozinha para pegar algumas colheres de agora .

VEJA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO (+18)



Fonte Cpreepypasta Wikia Brasil

Um comentário: