Posts

quarta-feira, 18 de junho de 2014

A misteriosa cópia da fita VHS de Hellraiser

Nos últimos anos, uma cópia em VHS de Hellraiser de 1987 tem aparecido misteriosamente sobre o teto de um ponto de onibus em Old Kent Road, Londres.

Você deve estar pensando "Alguém esqueceu a fita ali" ou "simplismente jogou fora" porém, todas as vezes que alguém retira a fita do local uma outra surge misteriosamente. Não se sabe se alguém está fazendo algum tipo de brincadeira de mal gosto querendo assustar as pessoas, mas uma coisa é certa, próximo ao ponto de onibus existem algumas cameras de segurança, e segundo dizem elas nunca captaram imagens de ninguém tirando ou colocando a fita no teto.

Basicamente tinha 1 cópia, um tempo depois tinha 2 cópias, determinado momento as 2 sumiram, e dias depois apareceu 1 cópia de novo.

Essa cópia ficou lá mais tempo, sofrendo os efeitos do tempo e ficando deteriorada, com o calor a capa abriu e dentro tinha a fita VHS de Hellraiser 2

Na internet é possível encontrar várias fotos feitas por diferentes pessoas sobre a fita. Um outro fato curioso é que no Google Maps, no local exato do ponto de onibus é possível ver um objeto sobre o teto do ponto de onibus que é muito semelhante ao VHS. (Veja Aqui)












E ai, qual a opinião de vocês?

Fonte: Medo B

Nenhum comentário:

Postar um comentário