Posts

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Untitled.mp4

Tats Top videos é um canal do Youtube que eu dirijo dedicado aos melhores vídeos. Como líder, agora por quatro anos, eu gerencio um grupo de membros que me ajudam, narrando e fazendo o script para meus vídeos. Em todo meu trabalho eu jamais encontrei nada tão perturbador e chocante. Tudo acerca deste vídeo misterioso chamado Untitled.mp4 (Sem título.mp4 em português). Para aqueles que não estão familiarizados com o Untitled.mp4, se trata de um vídeo hackeado e colocado no meu canal deliberadamente. Este evento jamais aconteceu comigo antes, mesmo com todos os protocolos de segurança que segui com o Youtube. Começou em uma segunda à noite. Eu estava pronto pra lançar meu vídeo "Ultimate Preview Lists for 2013" (algo como Melhores listas de prévias para 2013) quando de repente eu encontro com o já mencionado Untitled.mp4 na minha página de vídeos adicionados. Pensei comigo, "Eu não me lembro de ninguém da equipe me dizer que queria adicionar nada".

Então, obviamente, tentei remover o vídeo do meu canal, mas por algum motivo estranho, o ícone de deletar estava cinza. Tentei privatiza-lo, mas uma mensagem apareceu na tela dizendo, "Este vídeo não está disponível neste momento". A janelinha de prévia mostrava uma figura verde disforme segurando algo, em algum lugar que parecia um tipo de jardim. Então com meu nível de curiosidade atingindo o topo, cliquei no vídeo só pra ver do que se tratava...

Quando apertei Play, vi um vídeo distorcido em estática de um garoto de branco e um barulho fraco saindo da caixinha de som esquerda. O volume, de repente, ficou extremamente alto até um outro vídeo se sobrepor ao que eu estava assistindo. Parecia a lua ou um eclipse, mas essa não era a parte perturbadora. Os sons que saiam ao fundo pareciam ser os gemidos de alguma criança, misturado com o som de uma fita cassete rebobinando sozinha. Os flashes frequentes, junto com os sons perturbadores, me fizeram querer parar o vídeo, mas eu estava vidrado. Precisava saber o que tudo isso significava.

Conforme o vídeo continuava, a tela cortou pra uma noite escura com uma lua vermelha brilhante ao fundo e os gemidinhos sutis se tornaram uma risada maníaca da criança. Eu estava chocado em ouvir aquela voz infantil se tornar mais profunda por um segundo, antes de cortar novamente para a lua no céu.

Assim que a estática terminou, o vídeo voltou pra uma versão colorida do mesmo garoto no começo. Mesmo a qualidade do vídeo sendo péssima, eu pude finalmente notar que o garoto segurava um bastão de cricket. Então o som dos resmungos começou a tocar novamente e o vídeo cortou subitamente para dar espaço à uma tela de erro. "Um erro ocorreu, tente novamente mais tarde."

Neste ponto, imaginei que havia algo errado com a minha página, mas percebi que o vídeo ainda rodava. A tela estava sem movimento até 50 segundos depois. Daí que eu comecei a ficar assustado. Parecia ter movimento, como barulhos, alguém andando no andar acima de mim. Parecia tão real quando... Silêncio... Então houve um ruido de um rosnado, como o de um urso, mas foi ficando cada vez mais alto e mais alto. Era quase como se alguma coisa terrível estivesse dizendo alguma coisa. O vídeo aparentemente terminou e a tela de vídeos recomendados apareceu. Novamente, então, eu ouvi o som dos movimentos, dessa vez pareciam vários passos no andar acima de mim.

De início, imaginei que poderia ser um efeito sonoro sagaz do vídeo, então acabei voltando para a parte dos barulhos, mas quando verifiquei uma segunda vez, não ouvi nada. Minha mente estava me pregando uma peça. Esses sons não poderiam ser reais, eu moro em térreo e só existe um sótão acima de nós.

Verifiquei o sótão mais tarde, mas não achei nada. Não ouvi mais nenhum barulho de passos e tive que mudar minha senha de novo. Mas deste dia em diante, o vídeo continua lá preso no meu canal. A função de removê-lo continua cinza e não tem jeito de tirá-lo de lá.



Fonte Creepypasta Wikia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário