Posts

sábado, 9 de agosto de 2014

Réquiem

Algo me ocorreu hoje:

Se houver realmente algo que poderia ser chamado de "alma", e esta for realmente imortal, então isso significaria que você pode viver... para sempre. Possibilidades ilimitadas viriam a partir deste ponto, e isso realmente me faz pensar: eu fiz a coisa certa na minha vida? Todas as coisas que eu fiz realmente valeram a pena, as coisas para qual as pessoas tanto me odeiam? Lembro-me que já fui bom para o meu povo e para a minha família. Embora, assim que eu encaro a minha morte, eu tenho a ansiedade iminente de que vou queimar no inferno. Sei que não deveria ser tão duro comigo mesmo. Digo a mim mesmo que tudo vai valer a pena no final, que a minha causa não foi em vão. Eu fico olhando para o seu corpo morto agora, Eva. Sentada no chão, imóvel. Seus olhos não vêem nada.

Sua pele está lentamente se transformando em um branco morto, e toda sua normalidade sutilmente se diminuindo. Posso dizer que a pílula está fazendo bem o seu trabalho. Eu fechei os seus olhos para você, para que possa dormir em paz. Eu te amo tanto, Eva. Eu vou te ver em breve.

- Nota de suicídio de Adolf Hitler, datada de 1945. Encontrada e registrada por um médico americano, e em seguida, queimada.

Fonte: Lua Pálida

Um comentário:

  1. me gusta tu blog! me hago tu seguidora!! tu también puedes seguirme en:
    http://sopadeojosterror.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir