Posts

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O Homem que afirma ter ido a marte

Um advogado americano, Andrew D. Basiago afirma já ter ido a Marte!

Ele diz que já trabalhou com a CIA quando era criança no Projeto Pegasus, para descobrir os segredos do Teletransporte e viagem no tempo.
Basiago afirma que se teletransportou pela primeira vez no final dos anos 60, e que o teletransporte já existe a mais de 40 anos. Ele também diz já ter viajado para o futuro, para o ano de 2045 e vem revelando segredos aos poucos em entrevistas nos EUA.

Sua primeira viagem para Marte foi nos anos 80 por teletransporte também, e durou apenas minutos a "viagem".
Junto com Willian B. Stillings, um amigo dele que confirma suas afirmações, Basiago afirma que o presidente Barack Obama também já esteve em Marte junto com ele e viveu por lá algum tempo.

A Casa Branca já respondeu essa afirmação falando que Obama nunca foi para Marte. "Só se ele foi assistindo Marvin, O Marciano" falou o Porta Voz da Casa Branca.Mas quem acredita na Casa Branca?


Andrew Basiago faz campanha para que o governo dos EUA revele a verdade como já ter vida em Marte, o teletransporte e a viagem no tempo, incluindo o fato que os EUA tem acesso de acontecimentos do futuro.
Outra coisa revelada por Basiago é que não existe só vida humana em Marte, existem extraterrestres inteligentes e também animais extraterrestres vivendo por lá.


Entrevista do Andrew Basiago






Afirmações do Basiago já chegaram a TVs Russas.
Basiago também anunciou sua candidatura a eleição presidencial dos EUA em 2016.

Será que o "Mars One" é uma forma de começar a contar a verdade sobre a vida em Marte? Será que 16 participantes não estão indo lá pra ficar sozinhos abandonados no Universo?
Faz sentido mandar pessoas para lá sem volta, e que se der qualquer defeito na comunicação simplesmente vão morrer lá sem trazer nenhuma vantagem da sua vida?
Ou será que tem todo um segredo por trás?

Fonte: Medo B

Nenhum comentário:

Postar um comentário