Posts

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Charlie Charlie Challenge - A verdade

Sabe aquelas brincadeiras do copo ou compasso? Então, Charlie nada mais é que uma brincadeira do mesmo estilo. Para iniciar o tal ritual de invocação, é preciso apenas colocar os lápis em formato de cruz em cima de um pedaço de papel onde tem escrito as palavras “Não” e “Sim”. Depois basta a pessoa perguntar “Charlie Charlie, are you there?” (Charlie Charlie, você está aí?) E esperar que o lápis se mova para o “Sim”. Caso isso ocorra, o espírito está presente e você pode fazer as suas perguntas.

O youtuber brasileiro Felipe Neto resolveu gravar um vídeo fazendo essa brincadeira e o resultado você confere a seguir (Assista o vídeo até o final):



Talvez você seja mais um dos que realmente acreditou nesse ritual, mas a verdade é que tudo não passa de uma brincadeira para promover o filme de terror “The Gallows” (“A Forca”, para o Brasil). No trailer você confere a história de um garoto chamado Charlie que, depois de acidentalmente morrer enforcado, passa a assombrar um teatro.

Como verá a seguir, um dos rapazes diz “Charlie, Charlie, onde está você?”, e em seguida uma garota assustada diz “Você não deveria dizer esse nome”. Assita ao trailer e tire suas próprias conclusões:




Fonte: Iradorox

Um comentário:

  1. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver, que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da Terra.
    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome d grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.
    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (iniciais dele ou dela), e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.
    Rainha Maria Padilha eu te imploro pra que me traga (iniciais dele ou dela) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.
    Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. Eu prometo sempre levar seu nome comigo. Ó Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar.
    Que (iniciais dele ou dela) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (iniciais dele ou dela) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos.
    Que ele venha a mim, peça meu amor,meu perdão. Ó Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (iniciais dele ou dela) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com a pessoa que fica ligando direto para ele.
    Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para me fazer feliz. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (iniciais dele ou dela) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (iniciais dele ou dela) fale comigo, que sinta saudades.
    Maria Padilha, você é forte e poderosa traga meu amor urgente aos meus pés,para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos e que só pense em mim.
    Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (iniciais dele ou dela) me ame loucamente e deseje se unir a mim.
    Quero meu amado, e amando e me admirando sempre. que ele não sinta mais atração por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só pra mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim.
    Que meu amor me queira muito de verdade, para que fique com ele.
    Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim.
    Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante.
    Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não aguente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.

    Copie e cole um pedido igual a este aqui em sete altares diferentes (sites e blogs), e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater.

    ResponderExcluir