Posts

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Homem Torto

Foi há muito tempo durante o verão, eu estava procurando um jogo para baixar. Eu posso ser um homem agora, mas eu odeio esses jogos estúpidos de criança. Eu queria algo assustador, então achei um jogo chamado The Crooked Man. Parecia muito assustador, então eu joguei.

Era um jogo bem assustador, e a historia não era nada mal, mas algo me aconteceu durante a jogatina. Eu estava quase finalizando o jogo quando simplesmente a tela ficou preta. Eu pensei que era apenas uma parte do jogo, porque é um jogo de terror, mas a tela ficou preta por cerca de 30 minutos, então tive que reiniciar o PC. Quando eu o fiz, a música havia mudado. Ela estava de trás pra frente tornando-se extremamente perturbadora, rapidamente baixei o volume e continuei jogando, mas havia mais coisas diferentes. O personagem principal estava com um aspecto mais tristonho e assustado... O que era estranho.

Em seguida, a tela ficou preta e mais uma vez uma imagem do Crooked Man apareceu. Eu pulei um pouco, por um instante até achei que eles estavam tentando me assustar todo o tempo, mas não era o caso, eu nem havia carregado meu save ainda, desliguei o computador, meio perturbado. No dia seguinte, eu decidi jogar novamente. Quando eu liguei, tive uma surpresa, a imagem do Crooked Man ainda estava lá, com aquela música distorcida, só que desta vez ele não me deixou jogar... A única coisa que eu podia fazer era encarar o rosto perturbador dele. Eu pensei que era só uma falha, mas eu já estava ficando com medo. Quando finalmente consegui jogar, meu personagem se mantinha preso num tipo de parede invisível, foi quando uma imagem do Crooked Man apareceu mais uma vez, mas desta vez uma voz arrepiante surgiu:

- Eu estou vindo para você... melhor correr...

Naquele momento, tirei da tomada o computador e apenas olhei para a tela desligada que refletia minha cara de espanto.

Fechei a porta do meu quarto e decidi dormir um pouco para esquecer aquilo, mas eu não conseguia. Naquela noite, tive um pesadelo terrível. O Crooked Man apareceu em meu quarto, ele ficava olhando pra mim, eu ouvia sussurros dizendo: Aqui estou... Aqui estou...

Na manhã seguinte, formatei meu computador, apaguei tudo, pra não ter que olhar para aquele sorriso sádico no rosto dele.

Quando terminei, suspirei de alívio, saber que eu não teria que me preocupar com isso nunca mais, me fez ter uma ótima noite de sono.

No dia seguinte, após a instalação, decidi verse o computador estava rodando de boa, foi quando mais me assustei... Em vez da tela inicial padrão do Windows, havia o Crooked Man... Olhando para mim...

Desliguei o computador e novamente a tela desligada refletia meu rosto espantado, mas não era só isso...

Lá estava ele, no canto do meu quarto, com aquele sorriso demoníaco, eu não tive tempo, a última coisa que pude ouvir foram as palavras ditas por ele:

DEVIA TER CORRIDO...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário