Posts

domingo, 20 de janeiro de 2013

A Casa n°13

Hoje foi o dia em que eu e meu amigo Mal viemos a casa numero 13.

Havia um rumor circulando em nosso bairro de que se você ficar na casa abandonada numero 13 durante todo o dia e noite na sexta-feira 13, o proprietário anterior da casa aparecerá à meia-noite, porem, todos dizem que ele era um assassino.

Haviam relatórios policiais sobre esta casa, como na ocasião em que Mary Jayne Stalin e Joe Geller foram encontrados mortos, decapitados e esfaqueados 666 vezes. O assassino, também conhecido como "The Grim" era um criminoso sexual fichado, estuprador, e praticante de magia negra.

Então farei um resumo dos acontecimentos do dia. Mal meu parceiro me falou sobre esse rumor, e como éramos a dupla de "skatistas mais Destemidos e ousados" da escola, decidimos ir.

Eu peguei todo meu material de camping e preparei a minha Magnum.44, mesmo sendo uma arma ilegal que meu pai ganhou por ser um membro de uma máfia, eu levei munição extra na mochila também, havia uma série de perigosos moradores de rua que se abrigavam naquela casa, então, eu e Mal chamamos o nosso companheiro Jad para vir com a gente. Porque nos não iríamos sozinhos até la nem fudendo.

Jad decidiu levar seu Xbox 360, havia energia elétrica naquela casa, mas eu duvido que ainda estivesse funcionando, eu tentei convence-lo a não levar, mas segundo ele "precisamos dele". Ele levou 2 jogos com ele, XXXXXXX e XXXXXXX, o relógio indicava 5,00 horas, então nós arrumamos nossas coisas e decidimos pegar a estrada.

Nós chegamos aqui às 5:15min. Entramos pela porta dos fundos porque ninguém podia nos ver. É ilegal ficar nesta casa durante a noite.

Já dentro da casa quando apertei o interruptor de luz, para minha surpresa, ele funcionou. Jad disse: "Hah! eu avisei." Eu podia ver o sarcasmo gravado em seu rosto haha.

Então ele encontrou uma tomada e ligou seu Xbox na TV empoeirada e que surpreendentemente ainda funcionava. Não é preciso dizer que cada um de nós se cansou de matar nazistas jogando XXXXXXXXXX, então colocamos o xxxxxxxxxx, amava-mos aquela violência, matando as pessoas as estilo Osama (tiro no olho esquerdo, **** ), empurrando prostitutas escada abaixo e matando as pessoas enquanto dormiam, se esse assassino desse as caras ele iria ter um belo desafio, todos nos estávamos com nossas Magnums e comentamos que iríamos pegar uma das facas enferrujadas na cozinha e esfaqueá-lo pra ver se ele gostava. Ok, eu tenho de admitir que nos deixamos levar. É que apenas de lembrar desse tal “Grim” ficávamos putos.

De volta ao jogo, estávamos no México, quando Jad montou um acampamento, ele viajou para Tumbleweed, a cidade mal-assombrada, ele achou apropriado visto que nós estávamos neste lugar. O relógio se aproximava da meia-noite quando começamos a ficar ansiosos, ouvimos tábuas do piso rangendo, gritando e até mesmo rindo, Jad matou todos os bandidos e foi para a mansão Tumbleweed. Ele tentou abrir a porta da frente, mas como de costume, estava trancada, ele foi pelo caminho dos fundos quando de repente a TV apagou, as luzes ainda estavam acesas, mas a TV e o xbox desligados. Foi quando começamos a ouvir pegadas. vindas do sótão, descendo as escadas. Todos nós engatilhamos as nossas Magnums e aguardamos. Então, como esperávamos, o assassino apareceu, um olho cego, cabeça raspada, bandana vermelha em volta de seu rosto e vestindo peles de animais. Nós atiramos com tudo o que tínhamos, mas as balas voaram, como se houvesse um campo de força em torno dele.

Nós corremos como loucos para fora de casa, mas por alguma razão, nos escondemos no jardim. O assassino, carregando com um martelo cheio de sangue, veio andando para fora, como se ele soubesse onde estávamos,  então ele começou a correr em nossa direção, com dor e mancando. Por algum motivo não chegamos a puchar novamente nossas magnums, ou mesmo começamos a correr, eu estava paralisado. Eu e Jad apenas observamos Mal ser morto. O assassino, repetidamente, batendo nele, começamos a correr por nossas vidas mas então parei, olhei para trás e atirei na cabeça dele, ele não morreu, ele simplesmente caiu no chão, atordoado.

Finalmente chegamos as nossas casas e chamamos a polícia, mas há algo que eu tenho que te dizer. Eu, a pessoa a contar esta história sou Jared (Jad). A pessoa que chamei de "eu" é uma figura da minha imaginação. Desde este incidente, estou trancado em um hospício por 2 anos, em tratamento para o Transtorno da Personalidade. Malvern Hoff (Mal) no entanto, existiu. Eu ainda vejo a morte de meu melhor amigo, todas as noites nos meus sonhos. Eu vou estar marcado por toda minha vida, mas eu sei de uma coisa. Aquele desgraçado ainda está lá fora. Nós não o matamos, mas ele continua a matar pessoas inocentes, desde aquela noite de sexta-feira em 13 de Outubro de 2003. Uma vez que eu sair dessa porra de asilo, eu e meus companheiros novos iremos à procura de Grim, e com certeza o mataremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário