Posts

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Os 10 Melhores Assassinos dos Filmes de Terror

Em 10° lugar: A Órfã.

A história do filme é sobre um casal que após a morte de um dos seus filhos no nascimento, resolve adotar uma misteriosa garota de 9 anos.






Em 9° lugar fica a charmosa Samara.

A história do filme é sobre uma fita misteriosa que após assisti-la alguém liga do nada e diz "7 dias".

Ou seja, em 7 dias você morre.



Em 8° lugar fica o: Leatherface.

Um grupo de jovens está em meio a uma viagem do Texas para o México, até enfrentarem um problema: a gasolina do carro chega ao fim. Eles param bem em frente a um matadouro, onde começam a procurar desesperadamente por um telefone. Porém o que eles não sabem é que ali vive uma família de canibais, incluindo um homem que mata usando uma serra elétrica.


Em 7° lugar: Michael Myers.

Haddonfield. Michael Myers (Daeg Faerch), aos 10 anos, é atormentado pelos colegas de escola e também por sua família. Para extravasar a raiva o garoto passa a usar uma máscara de palhaço, com a qual tortura e mata animais. Até que, em um Dia das Bruxas, a mãe de Michael é chamada pelo psiquiatra da escola para uma conversa. Um gato morto e fotos exibindo maus tratos com animais são mostrados a ela, sob a alegação de que seriam indícios de que Michael possui distúrbios psicológicos. Ao saber que seria analisado, Michael foge da escola. Já em casa é impedido de sair para comemorar o Dia das Bruxas, pois sua irmã deseja ficar com o namorado. Como vingança, ele mata o casal com facadas. Este ato faz com que Michael seja condenado e permaneça em uma clínica psiquiátrica por 15 anos, período o qual não diz uma palavra sequer e ocupa seu tempo confeccionando máscaras. Até que, na véspera do Dia das Bruxas, Michael (Tyler Mane) consegue escapar, retornando à sua cidade-natal para se vingar.



Em 6° lugar vem ele: A Coisa.

Derry, no Maine, é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como "A Coisa". Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois.


Em 5° lugar vem ele: Jigsaw.

O filme trata-se de um cara que faz jogos de vida ou morte com as pessoas.



Em 4° lugar Chuck: o brinquedo assassino.

O Filme fala sobre um boneco assassino que mata as pessoas por pura diversão.




E finalmente ele. Em 3° lugar: O Jason.



Em 2° legar: O Pinhead.



E em 1° lugar: Freddy Krueger.

O filme fala sobre o assassino que aparece nos pesadelos das pessoas, o próprio Freddy Krueger.



Gostou? Curta a postagem né -.-

21 comentários:

  1. isso ta errado se não fosse por leatherface esse outros nem existiriam, ja que o primeiro foi o rei leatherface , claro uqe ele deve ser o primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rei ??? Aonde meu filho??? O Jason é o melhor e depois dele vieram varios outros ai, mais tudo merdinhas ashuashau Jason Lives!!!!

      Excluir
    2. Isso n e vdd . pq o gosthface n entro na lista?

      Excluir
  2. Muito errada essa lista! Jason em primeiro lugar sem dúvida, o cara matou mais de 200 pessoas, quando comentam sobre assassinos do cinema não tem como não lembrar do Jason, e mesmo que tivesse matado poucas pessoas o resultado seria o mesmo. Jason é o mais memorável dos assassinos em série, o mais impiedoso e criativo assassino do gênero, e embora seja uma máquina de matar, ele não faz mal algum a crianças e animais oque faz o Jason ser mais único e merecer mil créditos e o Primeiro Lugar sem dúvida absoluta.

    ResponderExcluir
  3. Para mim, o Jason é o melhor! u.u

    ResponderExcluir
  4. Michael Myers 7° ?? quem é Jason se não existisse Myers.

    ResponderExcluir
  5. quem deveria esta em 1º seria Michael myers. o cara e difisio de matar.

    ResponderExcluir
  6. pois, já o freddy é impossível

    ResponderExcluir
  7. Com certeza o Jason em primeiro lugar sem dúvida,
    oo cara eo melhoor AMO ELE <3

    ResponderExcluir
  8. Michael myers em 1 o cara e humano é dificio de matar

    ResponderExcluir
  9. afff que bosta EHUEHUEHEUHEUHEUEH
    Samara. ?????
    A Orfã ???????
    Jigsaw ???????

    cade o GhostFace ??
    Cade o Hanibal ??
    cade mestre dos desejos ??
    cade o Psicose ??
    UHUHEUE

    ResponderExcluir
  10. Concerteza essa parada ai ta toda errada so pra começar quero saber o que o Michael Myers ta fazendo em 7 setimo da lista? Nada a ver, o cara e bom de matar faz vitimas facil Myers e quase igual o Jason, na verdade Michael perde de pouco pro Jason, vamos colocar a lista dos 3 primeiros em ordem pra nao ser injustos, em primeiro Jason em segundo Freedy e em terceiro Michael Myers, isso e o que diz as estatisticas dos filmes de terror, embora eu nao concordo muito, acho que na minha humilde opiniao o Freedy cai pra 3 terceiro e o Michael Myers assume o 2 lugar, sabe porque? O Freedy prescisa que suas vitimas dormem pra matar, entao faz com que ele demorem bem mais do que Jason e Michael pra matar por causa desse intervalo (sono) enquanto isso Michael e Jason saem purai fazendo vitimas a toda hora ou seja matam quem eles quiserem, mas isso e uma questao de Opiniao claro respeito a do outros um forte abraço.

    ResponderExcluir
  11. não concordo com a classificação,pra mim seria:
    1.jason
    2.michael myers
    3.leatherface

    ResponderExcluir
  12. Jason é o melhor de todos eles e só pra reforçar ele matou mais de 300 pessoas, mas ele não existiria sem Michael Myers, Chucky está eternamente em nossos corações de crianças, mas é uma pena que ele tenha sido levado para o fracasso, e na real Freddy Kruger deveria estar no máximo em 3ºlugar.

    ResponderExcluir
  13. Jason e bem melhor que Freddy ,Jason mata por instinto nao por vingança Como freddy

    ResponderExcluir
  14. Como assim a lista está errada?? Essa é a opinião do cara seus animais!

    ResponderExcluir