Posts

terça-feira, 9 de abril de 2013

A Loja de Conveniência Abandonada

Você já se perguntou como algumas pessoas que você vê por ai parecem não ter medo algum? Você sabe, aquelas pessoas que fazem pára-quedismo a cada fim de semana, subir milhares de metros acima das montanhas apenas para descer de snowboard à um lado que é "provavelmente muito seguro, enquanto eu evitar as árvores." Pessoas que assistem a maratona de filmes mais assustadores que você já viu, então nem sequer piscam antes de adormecer. Bem, se você invejá-los, então há uma maneira de conquistar o seu próprio medo. Você apenas tem que pagar pelas consequências.

Entre em qualquer ônibus de viajem que vá para um lugar bem longe; Uma cidade rural de outro estado é geralmente uma boa escolha. Ou qualquer coisa que está na estrada há mais de 24 horas de viajem. Sente-se em um assento na janela de frente ao oeste, em seguida, olhe para o sol, esperando até anoitecer. Pouco antes de o sol tocar o horizonte, feche os olhos firmemente. Não os abra para nada, não olhe para qualquer outra coisa. Se você tiver que cobrir seus ouvidos para não perde a concentração, tape-os.

Depois de um tempo, você vai perceber que o ônibus parou de se mover. Esse é o sinal de que você pode abrir seus olhos. Quando o fizer, você verá um posto de gasolina, iluminado apenas por algumas luzes fluorescente piscando...

Não haverá sol, nem lua, nem estrelas no céu. A loja de conveniência terá suas janelas fechadas com tábuas, mas o sinal vai dizer 'Open'. Se você sente que não deve entrar, volte para o ônibus, volte ao seu assento, e durma. Você só vai acordar no dia seguinte, bem na cidade destino para onde o ônibus estava indo.

Se você entrar na loja, a porta vai se fechar logo após a sua entrada. Você vai gastar uma quantidade desconhecida de tempo por lá, vendo os seus piores pesadelos se tornarem realidade. Se você sobreviver a essa provação sem ficar louco, você vai despertar novamente no ônibus, e quando ele chegar ao seu destino, nada vai assustá-lo novamente.

Alguns dizem que depois de passar por esta provação, todo o resto simplesmente some ao colocar em comparação. Outros dizem que todo o espaço que contém dentro daquela loja, é todo o medo que você nunca mais vai sentir em toda a sua vida, e expondo-se a todo esse medo de uma vez o impede de sentir qualquer outro tipo de medo. Isso, no entanto, só pode ser feito uma vez. Há algumas exceções para a capacidade da pessoa suportar também.

Tudo o que sei é que se você tentar repetir este feito, a placa na porta vai dizer 'Closed'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário