Posts

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A Verdade sobre Bob Esponja


Você já ouviu falar do desenho "Bob Esponja Calca Quadrada"? É basicamente sobre uma esponja alegre e amarela que vive em uma cidade fictícia chamada Fenda do Bikini, que é no fundo do mar. Mesmo que você o tenha assistido, você provavelmente não conhece a história real. Então, aqui está. A história real de Bob Esponja.

A mãe é o pai de Bob Esponja são na verdade irmão e irmã, por isso, quando Bob Esponja nasceu, ele tinha várias doenças como esquizofrenia, bipolaridade e retardamento mental. A bipolaridade o fez ter alterações de humor muito agressivas. Todas as crianças na escola sabiam sobre suas doenças e faziam piada com ele. Ele nunca teve nenhum amigo, o que o levou a ser pressionado.


Uma noite, enquanto ele estava fazendo sua lição de casa, ele teve uma explosão de raiva, que fez com que ele matasse sua irmã mais velha. Ele foi julgado, mas por conta de sua doença, ele foi levado para um asilo mental. Enquanto ele estava lá, sua esquizofrenia começou a tomar conta de sua vida. Ele criou uma cidade imaginária chamada Fenda do Bikini e seus habitantes. Aqui está uma lista dos personagens e o que eles representam em sua vida real:

Patrick Estrela foi feito para representar o seu desejo por um amigo real. Ele também foi feito porque ele sempre quis ter um amigo que fosse mais burro do que ele para que ele se sentir melhor pelo seu retardamento mental.

Lula Molusco foi feito para representar os valentões que encrencavam com ele. O amor de Bob Esponja por Lula Molusco representa todas as vezes que ele tentou fazer amizade com os valentões, mas nunca conseguindo.

Sr. Siriguejo foi feito para representar todos os momentos em que os agressores fingiam ser seus amigos e se aproveitavam de sua estupidez.

Gary foi feito para representar seus pais, que tinham que cuidar sempre dele, por causa de sua doença.

Sandy foi feita para representar o seu amor pela garota mais popular da escola e de seu sonho de que ela o amasse de volta.

Plâncton foi feito para representar a sua irmã mais velha, que estava sempre o incomodava e tirando sarro dele, o que fez com que ele a matasse.

Desde que os espectadores começaram a assistir este programa, em 1999, aproximadamente 207 crimes foram influenciados por esse desenho, e sua "inocente" história.

47 comentários:

  1. Nao é por nada nao... nao sei como era os primeiros.. mas hj vejo sempre uma moral atraz de suas historias... nao sei se mudou o autor... mas assisto todos os dias... vou prestar mais atenção agora, e volto com mais comentarios...

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu sei quem inventou o Bob Esponja foi um biólogo marinho que estava estudando biologia marinha e foi quando teve a ideia de criar quadrinhos sobre criaturas que vivem no mar de uma maneira engraçada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história que eu sei também era essa né mas ja que eles estão falando vamos acreditar!!!!

      Excluir
    2. sériooo não me diigahhhhhhh

      Excluir
  3. de boa, de longe parece mentira, a do knd e do billy e mandy, da pra engolir, mas isso...

    ResponderExcluir
  4. Huum não parece verdade mas fazer o que só pesquisando mais pra saber mesmo....kkkk tchauzinho

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei surpreso mais quero q vc se foda e que se arrombe enfiando seu dedo no cu

    ResponderExcluir
  6. Nunca li tanta besteira, sempre assisti os desenhos do Bob Esponja e o que ele me passa é uma inocencia incrivel, coisa que as crianças de hoje não tem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc não vejo mal nenhum nesse desenho

      Excluir
  7. isso é mentira pq como o bob tem realmente uma familia se ele nem é real ele é apenas um personagem de um desenho animado ...........q babaquise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ja presto atenção nos pais dele? na avo dele ? num tem nada a ver com ele, por isso acho que essa teoria deve ta certa sim .

      Excluir
    2. Quem criou o Bob foi um biólogo. Há várias entrevistas com ele falando de como se inspirou, não tem nada a ver com isso. Por que sempre tem q ter um lado obscuro de uma história "bobinha" pra crianças? Eu pessoalmente não entendi o texto, uma esponja marinha matou a família, é isso?

      Excluir
  8. nao e verdade mais e legal

    ResponderExcluir
  9. Mas quanta baboseira, essa gente só pode ter merda na cabeça, acreditar numa história dessas kkk que relação mais sem noção!! e o pior de tudo é ver esses comentários. A maioria acredita!!!!

    ResponderExcluir
  10. vou ver desenho Japones aqueles que arrancam a cabeça e tem muito sangue deve ser menos violentos rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. nada ver ném pra inventar uma mentira melhor

    ResponderExcluir
  12. Eu acredito, afinal tudo é possovel né? E tbm pq isso ñ pode ser real? As aparencias enganam.

    ResponderExcluir
  13. Não sei se é verdade, mas não to nem ai continua assistindo, não acreditei, minha irmã assiste e acha mt engraçado e eu nunca vi nada de mais nesse desenho AFF ....

    ResponderExcluir
  14. Adoro os desenhos do Bob Esponja e não vejo nada de errado neles.
    Acho que isso é uma grande besteira e quem acreditou deve ser muito BURRO.

    ResponderExcluir
  15. Bom,como ''praticamente''todos os desenhos tem mensagens subliminares bob tambem tem as suas,mais nao e por isso que seja um horrivel desenho,sempre curti muito bob esponja e quando tenho tempo ainda assisto,e isso e pura mentira,por que?Todos os desenhos agora nao passam de um sonho de seus protagonistas mesmo?O povo inventa isso pra ficar mais dramatico se liguem,;)

    ResponderExcluir
  16. Nossa não da para acreditar

    ResponderExcluir
  17. gente a ultima vez q andei pesquisando sobre o BOB o criador dele era um gay, agora já eh um louco, aff...quanta informação. rsrsrs...

    ResponderExcluir
  18. Aff's Dexa De Se Besta '-' Bob é Dmais e Q Se Dane Sua Opião ..

    ResponderExcluir
  19. Q Mentira Do Caramba Vai Menti Pra Sua Vó Seu ... Não Sabe De Nada Peste Vai Caçar O que Fazer Seu ... Vagabundo , Invejoso Só Tem Inveja Da Popularidade Desse Desenho ...

    ResponderExcluir
  20. nunca vi nada de mais no desenho do bob esponja, tenho um site sobre teorias conspiratórias, mensagens subliminares e tal, mas falar sobre um desenho infantil já é apelação, minhas irmãs sempre assistiram e muitas vezes eu tbm assisto com elas, essa teoria é uma MENTIRA o criador do bob esponja era um biológo marinho e queria retratar a vida marinha de uma forma divertida, assim nasceu o bob esponja

    ResponderExcluir
  21. Meus bagos. Vá se fuder, felha da puta.

    ResponderExcluir
  22. Se VC nao gosta do Bob nao assista.faça igual a mim!
    Agora i entrar dramas doença s assassinato, só para acabar com ibope é Apelá demais!!!!!!

    Onde fica nessa historia os personagens: Pirata, o lagosta, os pais ,avô, Sra Puff que nunca passa Bob na auto escola???São quem?então. Vamos da corda p sua loucura. Baboseira.....

    ResponderExcluir
  23. Se VC nao gosta do Bob nao assista.faça igual a mim!
    Agora i entrar dramas doença s assassinato, só para acabar com ibope é Apelá demais!!!!!!

    Onde fica nessa historia os personagens: Pirata, o lagosta, os pais ,avô, Sra Puff que nunca passa Bob na auto escola???São quem?então. Vamos da corda p sua loucura. Baboseira.....

    ResponderExcluir
  24. Amo p bob e acho qje vc tem uma mente brilhante mas so para inventar historias. vai pra Deus q é melhor

    ResponderExcluir
  25. eu amo o bob esponja e nao acredito nesta bobagem,,,,,,

    ResponderExcluir
  26. Acho q isso td eh um monte de bobagem apesar q td smp tem algumas vdds por tras creio eu q seja mentira

    ResponderExcluir
  27. Isso é mentira o homem que criou o bob esponja disse que ele era assexuado ou seja não gosta de homem e nem de mulher e o seu sirigueijo foi homenagem ao antigo patrão dele quando o dono do bob trabalhava num restaurante de frutos do mar

    ResponderExcluir
  28. Tudo isso é mentira. Eu sei que isso nunca aconteceu com o Bob Esponja. A verdadeira história está no desenho dele, eu acho !!! Mas eu sei que tudo isso que eu li na história é mentira.

    ResponderExcluir
  29. Nunca vi tamanha mentira a respeito da história do Bob Esponja 😒

    ResponderExcluir
  30. mas que bosta de texto,vc que tem uma mente psicopata seu retardado...

    ResponderExcluir
  31. mesmo assim, não sei cm parar de assistir o bob!!!:(

    ResponderExcluir
  32. Ficou bem ruim essa teoria de conspiração, usou poucas referência do desenho para justificar a teoria, podia ter sido melhor...

    ResponderExcluir
  33. E tudo mentira kskskdkkdkkdkd capaz que isso aconteceria nem aqui e nem na grecia

    ResponderExcluir
  34. Kskskskkskskmzmzmmsmsmsmm mentira pura kkk

    ResponderExcluir
  35. Nossa tem gente que nao tem mais o que inventar mesmo pra aparecer na mídia ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Suou como piada !

    ResponderExcluir