Posts

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Clifford Hoyt, o homem que alega ter estado no inferno

Clifford Hoyt, de 31 anos, sofreu graves ferimentos em um acidente de trânsito, em 1999.

Após recobrar sua consciência, ele contou pra uma enfermeira aterrorizada que ele havia morrido e visitado o inferno. Ele disse sobre as torturas e agonias que passou com detalhes amedrontadores. Recusando tratamento psicológico, ele teve alta.

Várias semanas depois, os vizinhos de Hoyt começaram a reclamar que uma música estranha estava tocando em seu apartamento durante a noite toda. Ao ir lá investigar, o dono do prédio encontrou Clifford Hoyt nesse estado. O Sr. Hoyt ainda estava bem lúcido, e protestou quando o proprietário disse que ia chamar a polícia. Preocupado com os danos em sua propriedade, ele tirou várias fotos do apartamento, e esta imagem é uma delas. Ele foi embora e contatou a família de Clifford, que buscou as autoridades.


Clifford Hoyt, 31 anos, sofreu ferimentos graves em um acidente automobilístico em 1999.  Depois que ele recuperou a consciência, ele disse a uma enfermeira aterrorizada que ele tinha morrido e visitou o inferno.  Ele expôs sobre as torturas e angústia que ele experimentou em detalhe assustador.  Ele recusou o tratamento psicológico e foi liberado.  Várias semanas depois, os vizinhos Hoyt se queixaram do seu senhorio que estranha música estava tocando em seu apartamento em todas as horas da noite.  Após a investigação, o proprietário do edifício encontrado Clifford nesta condição.  Hoyt ainda era muito lúcido e protestou quando o proprietário tentou chamar a polícia.  Preocupado com os danos causados ​​à sua propriedade, ele tirou fotos do apartamento, do qual a imagem acima é um exemplo.  Ele saiu e contactou a família do Sr. Hoyt, que contatou autoridades.  Clifford afirmou que os demônios do inferno ainda estavam tentando capturá-lo.  Ele explicou que seu corpo iria queimar sem parar, a menos que ele tocou a música para espantar os demônios longe.  Ele só saía de casa por curtos períodos de tempo para obter suprimentos mínimos, incluindo grandes blocos de gelo para aliviar a queimação que sentia enquanto tentava dormir.  Os médicos atribuem as ações de Clifford a danos cerebrais sofridos no acidente.  Ele atualmente reside em uma clínica de reabilitação mental em Maryland.

Hoyt alegou que os demônios do inferno ainda estavam tentando capturá-lo. Ele explicou que seu corpo iria queimar incessantemente, a não ser que ele tocasse aquela música para espantar os demônios. Ele saía de casa raramente, por curtos períodos de tempo, apenas para conseguir suprimentos mínimos para sua sobrevivência, e enormes blocos de gelo para minimizar as queimaduras que ele sentia quando tentava dormir.

Doutores classificaram as ações de Clifford Hoyt como resultado de algum dano cerebral que ele sofreu no acidente. Atualmente, ele está internado em uma clínica para doentes mentais em Maryland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário