Posts

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Doutor Crânio

Oi gente, sou o novo editor, e hoje trago pra vocês uma Creepypasta feita por mim. Essa é minha segunda postagem, espero que gostem.                  

Pouco se sabe da mente humana, não sabemos o nosso limite mental e nem onde esse limite pode nos levar. Há muito segredos na mente humana, alguns terríveis demais para serem ditos em voz alta.

Em uma cidade qualquer, em algum lugar deste mundo existe um homem, um homem tem um trabalho comum, ele é cirurgião e tem como especialidade cirurgias no crânio e cérebro.  Até este ponto tudo normal, se não fosse por um detalhe, o cirurgião opera contra a vontade das pessoas, em sua casa.

Ele atende pelo nome de Dr.Crânio e é obcecado pelos mistérios da mente humana. Utilizando instrumentos que doem só de olhar, ele opera seus ‘’pacientes’’ com muita frieza e sem anestesia, o som de dor causa prazer aos seus ouvidos. Ele remove o couro cabeludo, corta uma camada de pele para chegar até o crânio e depois serra lentamente até chegar ao cérebro. 

Ele desenvolveu uma ferramenta que permite transferir ondas do cérebro das vitimas para a sua própria cabeça.

Digamos que essa séria uma forma mais que excêntrica de saber os segredos de alguém, a curiosidade o faz matar ao invés de mata-lo. 

Pouco se sabe sobre o motivo deste imenso interesse macabro sobre a mente humana. Apenas o que se sabe é que quando criança, seu pai lhe deu um livro sobre anatomia cerebral, e como o pai não o deixava sair de casa para brincar com outras crianças, ele passava o dia inteiro lendo.

Dizem que o excesso de conteúdo cria uma loucura dominante e obsessiva, assim como dizem que as vezes é necessário dar uma pausa e aprender com a vida. Quando criança ele não pode aprender com a vida, aprendeu apenas com um livro que por coincidência acabou criando a sua própria loucura obsessiva.


Agora que você sabe sobre mim, quero saber sobre você. Podemos ir para a minha casa, e lá poderia me contar todos os seus segredos. O que acha? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário