Posts

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Mulher aparentemente se mata durante um tutorial de maquiagem

Estava eu de boas com a vida, dando uma conferida no que tinha no Blogger, quando achei um vídeo curioso no MedoB.

Aparentemente é um vídeo que chegou na internet por volta de abril desse ano e está se tornando viral rapidamente. Nele, uma mulher está fazendo um tutorial de maquiagem (tela da direita), enquanto, simultaneamente, podemos ver, na tela da esquerda, algo que se parece com a tela do youtube. Subitamente, essa tela muda para uma tela preta, mostrando uma espécie de gravação. A tela é escura, mas é possível ver uma suposta sala. Não bastasse isso, um som sombrio é adicionado junto à gravação e a mulher que fazia o tutorial fica perplexa.

Após poucos segundos, a tela da esquerda some e a mulher começa a bater a própria cabeça no computador, tornando a cena bem insana e um tanto desconfortável de se ver. O vídeo termina com a mulher cheia de sangue na cabeça (morta?) e olhando para cima.

Confira:






Muito bizarro... muito bizarro mesmo...

Eu sinceramente não sei dizer se é real ou não, mas posso afirmar que é ao menos misterioso...

Entender a relação entre o tutorial e essa gravação...

Ah!

No MedoB, um comentário cita um tal www.the15experience.com:



Então, agucei minha procura e encontrei o vídeo que o Kaos citou no comentário:



Vocês viram? Viram aquilo? THE15EXPERIENCE.COM.

Exatamente, aos 00:27 de vídeo, é possível ver esse endereço. E lá fui eu me arriscar e pus o endereço no campo de pesquisa. O endereço carregou e a seguinte tela surgiu:



Acredite você ou não, nessa parte eu já estava me cagando. Mas resolvi prosseguir e cliquei em cima do 15, o que me direcionou para esta página, a qual me assustou dez vezes mais:



Tentando mandar uma tradução... Não vai ser nada exato, mas vai ter sentido com o que está escrito. E preste bem a atenção, nesse momento nos concentraremos no que está no retângulo vermelho:

"As imagens que você está prestes a ver são as últimas que eu capturei na casa. Naquela noite, algo aconteceu... Algo tão estranho e horrível, eu não tenho palavras para isso. Não há como descrever aquelas imagens do que deixar vocês descobrirem por si mesmo...

Clique na câmera que você deseja assistir. A câmera escolhida será iluminada em vermelho. Você pode alternar as câmeras a qualquer momento.

Se você preferir ver exatamente o que eu vi, você pode seguir o meu 'canal', clicando em 'Hacker´s View'. "

Essa é a tradução.

Agora, vamos traduzir o texto em vermelho - ele não aparece todo naquele print, mas a tradução terá tudo o que ele diz:


"15 câmeras. 15 pontos de visão. Este é 'THE15EXPERIENCE'. Eu sou um hacker. Eu não posso te dizer meu nome. Eu tenho hackeado 15 IPs de câmeras em uma casa desconhecida em um lugar desconhecido em que parecem ter aparições de assombração ou atividade paranormal. As imagens e sons que eu tenho capturado tem sido compiladas por mim para compartilhar isso com o mundo".

Depois disso eu arrisquei a sessão das câmeras, deu um travada brusca. De qualquer forma, aí um print:



E é exatamente como é dito na página introdutória do site.

A questão mais interessante disso, é que, como você pode ver, ali embaixo tem "Facebook | Twitter | Youtube". Eu encontrei o canal deles no youtube e bem... Eu encontrei o tal vídeo da mulher "se suicidando" completo.




Na descrição do vídeo, o criador do projeto diz que não foi ele quem gravou esse vídeo, mas que esse material foi enviado por e-mail por um anônimo. Ele diz estar confuso e meio perturbado quanto a isso, e completa, afirmando que o vídeo chamou bastante a atenção dele - sendo real ou não.

Eu entrei no site, encontrei o canal, porém ainda não entendi o real objetivo disso... Parece ser algo realmente bacana!

Será que é algum prelúdio de algum novo filme?

Será que é só um projeto de um hacker mesmo?

O verdadeiro mistério, de fato, deve estar por trás desse vídeo da tiazinha se suicidando...

Vamos lá, compartilhem suas opiniões e investiguem junto!

6 comentários:

  1. Noss véi...
    Parece bem real... mas real ou não, realmente é MUITO perturbador.
    Vou passar umas noites indo dormir com essa imagem na cabeça HUEHUE que legal e.e

    ResponderExcluir
  2. Nao e real. Ela e uma atriz e se chama Nakia secrets. O marido dela e dono deste site 15experience e o nome dele e luka secrets.

    ResponderExcluir
  3. A mulher parece estar dopada,e isso existe.
    Porque ela não pisca em nenhum momento...e depois que ela bate a cabeça ainda parece paralisada mas sentindo dor.
    Existe muito disso da DW

    ResponderExcluir
  4. Só corrigindo: atriz Nakia Secrest.
    O vídeoé para divulgar o site The 15 Experience.
    Ainda bem que é FALSO, assustadoramente FALSO!
    Podem dormir em paz.

    ResponderExcluir
  5. As cameras são ao vivo?

    ResponderExcluir
  6. Mesmo se for falso, eles estão brincando com eles (os demons) e isso não é legal...
    Quando realmente acontecer,aí sim eles vão ficar perturbados

    ResponderExcluir