Posts

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Casos Mais Assustadores da Historia

GERALD CRUZ: 4 VÍTIMAS



Em 1990, Cruz e seu grupo brutalmente abateram quatro pessoas em Salida, Califórnia. O satanismo e o ocultismo têm sido frequentemente associados com o caso Cruz, por ele ser considerado um líder com uma grande capacidade de realizar “lavagens cerebrais” nos membros de seu grupo. Cruz está no corredor da morte por seu papel nos assassinatos cruéis.

RICHARD MCCROSKEY: 4 VÍTIMAS



Acredita-se que McCroskey estava envolvido em um culto satânico, embora talvez fosse sua raiva que tenha motivado seus atos horríveis, mais do que qualquer ritual de magia negra. Em 2009, McCroskey realizou o que se tornaram a ser conhecidos como “os assassinatos de Farmville” (o nome da cidade em Virginia, EUA, onde ocorreram os crimes): o rapaz matou sua namorada, seus pais e sua amiga com um martelo furiosamente. Sem surpresa, ele agora está na prisão perpétua.


RICKY KASSO: 1 VÍTIMA



Kasso ficou conhecido como o “Rei do Ácido”, devido à forma em que agiu em seu crime. Em 1984, ele repetidamente esfaqueou e golpeou Gary Lauwers até a morte após usar LSD (“ácido”).

Foi relatado que Kasso tentou fazer com que Lauwers dissesse “eu amo Satanás” enquanto era agredido por seu ex-companheiro. Após o evento, Kasso disse a algumas pessoas que Satanás havia aparecido para ele na forma de um corvo negro e ordenou-lhe para matar Lauwers. O adolescente de 17 anos acabou enforcando-se em sua cela depois de ser preso.

ROYCE CASEY, JACOB DELASHMUTT, JOSEPH FIORELLA: 1 VÍTIMA



Embora outros assassinos nesta lista tenham matado mais pessoas, seja por conta de suas próprias mentes perturbadas ou em nome de Satanás, o assassinato da adolescente de 15 anos, Elyse Pahler, é particularmente chocante.

Todos os autores do crime eram adolescentes que conheciam a vítima. Eles persuadiram a jovem a ir com eles para um bosque perto de sua casa na Califórnia, a amarrarem numa árvore e se revezaram para esfaqueá-la, já que precisavam de uma virgem para o sacrifício humano (“para o Diabo”). Os três foram condenados à prisão perpétua.

SILVIA MERAZ: 3 VÍTIMAS



Meraz e seu grupo de membros de uma seita satânica são uma inclusão particularmente chocante nesta lista. Suas vítimas incluem duas crianças, uma delas foi o próprio neto de Meraz. As vítimas eram sacrifícios para a Santa Muerte (“Santa Morte”), um santo popular com milhões de seguidores. No entanto, as intenções de Meraz eram más, cortando gargantas e decapitando suas vítimas de uma forma que é muitas vezes ligada a práticas satânicas. Ela foi presa em 2012.

ROD FERRELL: 2 VÍTIMAS



Rod, também conhecido como The Killer Vampire (“O Vampiro Matador”) fazia parte de um culto satânico, na Flórida – e ele acreditava também ser um vampiro antigo. Em 1996, quando tinha apenas 16 anos, Ferrell matou Naomi Ruth Queen e Richard Wendorf, espancando-os até a morte com um pé de cabra.

Ferrell está cumprindo uma sentença de prisão perpétua sem liberdade condicional. Perturbadoramente, as vítimas foram os pais de um dos amigos de Ferrell, que alegou tê-lo salvado de uma vida familiar abusiva.

VARG VIKERNES: 1 VÍTIMA



Vikernes é um músico norueguês da notória cena de black metal do país, de bandas que literalmente acreditavam em Satanás como uma entidade real. Vikernes foi acusado de incendiar igrejas, e ele também estava envolvido em um assassinato.

Em 1993, ele esfaqueou até a morte um cantor e guitarrista satanista Øystein Aarseth, conhecido como Euronymous. Vikernes alegou legítima defesa.

MARK VALERA: 2 VÍTIMAS



O caso do assassino australiano Mark Valera é particularmente desagradável. Em 1998, ele assassinou David O’Hearn, decapitou a vítima, e deixou a cabeça em uma pia da cozinha e os intestinos em uma bandeja de prata. Ele também cortou a mão de O’Hearn e a usou para desenhar símbolos satânicos nas paredes. Sua segunda vítima foi espancada, estrangulada e teve seus olhos perfurados por alfinetes. Valera está cumprindo pena de prisão perpétua.

ADOLFO CONSTANZO: PELO MENOS 25 VÍTIMAS



Este indivíduo perturbador tinha o apelido de The Witch Doctor (“O Doutor Bruxo”), como era conhecido por tentar lançar feitiços sobre os membros de cartéis de drogas. Infelizmente, Constanzo exigia partes do corpo humano para suas poções e não se contentava em apenas desenterrar cadáveres de sepulturas.

Sua “magia negra” está associada a elementos do satanismo; acredita-se que Constanzo e seu bando foram responsáveis ​​por mais de 25 homicídios, antes que ele cometesse suicídio em 1989.

OTIS TOOLE: PELO MENOS 6 VÍTIMAS



Companheiro do serial killer Henry Lee Lucas (logo abaixo), Toole era um homem mau, que afirmou que sua avó era uma satanista, levando-o, assim, para o caminho dos rituais assassinos. Ele foi capturado em 1983 e inicialmente condenado à morte, mas uma sentença mais tarde a alterou para prisão perpétua. Ele morreu em 1996 de cirrose.

GILLES DE RAIS: 80 A 200 VÍTIMAS



Chacina em nome de Satanás não é um fenômeno criminal recente. Uma besta assassina particularmente conhecida foi Gilles de Montmorency-Laval, um nobre francês nascido em 1405. Na verdade, ele lutou ao lado de Joana D’Arc durante a Guerra dos Cem Anos, mas depois que ela foi queimada na fogueira pelos ingleses em 1431, de Rais sentiu um interesse perturbador no ocultismo.

Ele começou a se interessar por alquimia e satanismo, dando a ordem ao então Marechal da França para embarcar no assassinato sistemático de dezenas (senão centenas) de crianças. De acordo com registros, de Rais sentia prazer sexual sádico ao olhar as crianças mortas. Ele foi executado em 1440.

HENRY LEE LUCAS: 11 VÍTIMAS



Henry Lee Lucas foi um serial killer americano que matou a partir de 1960, até que ele foi preso em 1983. Seu registro de assassinatos sempre foi envolto por mistérios e incertezas; o próprio Lucas diz ter matado 60 pessoas. Ele foi associado a cultos satânicos, mas morreu de um ataque cardíaco enquanto estava na prisão em 2001, levando com ele a verdade sobre seus crimes e atividades ocultas para debaixo da terra.

CHARLES MANSON: PELO MENOS 10 VÍTIMAS



Um dos casos de assassinato mais notórios na história criminal recente foi realizado pelo grupo criminoso chamado de “família Manson” em 1969, quando Charles “Tex” Watson, Susan Atkins, Patricia Krenwinkel e Linda Kasabian mataram Sharon Tate (então grávida de 8 meses), Jay Sebring, Wojciech Frykowski e Abigail Folger em um massacre sangrento em Beverly Hills.

Manson foi preso e condenado à pena de morte, mas ele teve sorte o suficiente para ter sua pena alterada para a prisão perpétua em 1972, quando a Califórnia suspendeu brevemente a pena capital. Durante o processo judicial, Manson exclamou: “Eu sou o diabo, e o diabo sempre tem uma cabeça careca.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário