No ano de 1989, alguns pesquisadores da Rússia resolveram perfurar a crosta da Terra para conseguirem algumas informações mais precisas do núcleo e também sobre o movimento das placas tectônicas. Mas no fim eles acabaram descobrindo outra coisa…
Durante as perfurações, vários acontecimentos estranhos ocorreram. Em certo momento os instrumentos ficaram descontrolados, dando a impressão de que o núcleo da Terra poderia ser oco, o que gerou uma grande confusão no mundo, criando uma discussão entre cientistas e especialistas na área.
Outro fato que marcou a escavação foi que em certo ponto a temperatura simplesmente subiu absurdamente em poucos metros e a perfuratriz ficou solta, como se tivesse encontrado uma caverna.
Logo os cientistas a retiraram e enviaram lá para baixo um microfone para tentar captar alguns sons. Depois, na hora que ouvirem o que havia sido gravado, todos ficaram de queixo caído: “Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia, mas como um cientista eu acredito no inferno agora. Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno! Os gritos não eram de um único humano, eles eram gritos de milhões de humanos!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário