Posts

sábado, 26 de janeiro de 2013

Futurama, Episódio Perdido.

Até recentemente, pensava-se que Matt Groening se recuperou completamente de tudo o que agiu de modo estranho durante o incidente da morte de Bart e depois desta vida também havia voltado ao normal. Algumas afirmações recentes do funcionário que encontrou o vídeo da morte de Bart, indicam que Groening passou por um incidente semelhante há uma década.

Era o verão de 1999 e Futurama foi lançado recentemente. Matt estava trabalhando para ambos os shows e estava começando a mostrar sinais de estresse ... e em que, anunciou que iria trabalhar em um episódio que era para ser 100% escrito por ele. Este anúncio surpreendeu muitos funcionários que trabalharam em ambos os programas, mas foram indecisos comentários sobre a morte de bart e os funcionários não parecem incomodar Futurama e a idéia de Matt. Uma versão matutina do episódio foi encontrado e verificado pelo funcionário que encontrou a morte de Bart. Este episódio não foi chamado por muito tempo.

O episódio começou com Fry, Leela e Bender fazendo uma entrega para a Planet Express. Nunca revelou onde exatamente eles estavam fazendo ou onde eles iriam pedir, e todo mundo parecia triste com alguma coisa que tinha acontecido recentemente, mas não foi explicado no capítulo. Eventualmente chegou a um planeta que parecia só ter uma casa, cercado por nada, com campos desolados por toda parte.

Bateram na porta e um alienígena grotesco que parecia muito velho abriu. Eles deram a caixa sem dizer nada. Ele abriu-a e pegou uma faca de dentro da caixa e esfaqueou a si mesmo. Nenhum dos personagens principais parecia se exaltar a este evento, apenas deixaram o corpo no chão e voltou para a nave em silêncio.

A cena seguinte foi no navio Planet Express voando no espaço. Uma melodia dissonante feita de instrumentos extremamente fortes soou muito lentamente no fundo enquanto a nave estava voando em um espaço limpo e escuro. Finalmente chegando à Terra e aterrissar em uma completamente deserta New York. Fry começa a se desculpar enquanto andam pelas ruas desertas (não havia nenhum sinal do prédio da Planet Express), mas Leela e Bender olham para ele em silêncio.

Fry desiste e separado de seus amigos. Caminha em silêncio por um tempo, sem encontrar ninguém. Em seguida, vem o prédio onde ele estava congelado, ele vai para dentro e começa a chorar. O choro continua por alguns minutos antes de entrar no edifício. Fry entra em um dos tubos temporarizadores com uma data muito grande, com zeros mais do que podia contar, e é colocado no tubo.

Ele desaparece de cena e reaparece quando a vista é colocado inteiramente em Fry. A máquina teve que parar de trabalhar enquanto o corpo de Fry estava em declínio, os ossos sairam atráves da pele em vários lugares. Fry disse em quase um sussurro: "É o que eu mereço" e deixa o tubo de congelamento. Agora ele estava em um mundo surreal, totalmente indescritível. Havia uma variedade de formas e cores, mas eles não eram brilhantes e agradáveis

Eram mais parecidos com as cores que você vê quando você fecha os olhos e os abre, e é muito difícil ver as luzinhas. Fry começa a andar, o vácuo foi surreal que parecia ir por diante. Ele andou por vários minutos. As cores eram ainda as formas que você poderia imaginar, mas nenhum deles era agradável.

Após essa longa caminhada, Fry encontrou uma foto no chão. Eu estava completamente fora de lugar com o novo ambiente que parecia ser desenhada no estilo normal de Futurama. Era uma foto de si mesmo com Leela e Bender. Fry olhou para ela por alguns segundos e começou a chorar novamente. A imagem tornou-se então poeira e Fry andou.

A vista é afastado até que já não vê Fry e todas as cores se misturam até que a tela vira um preto sólido. A visão está se movendo para mais longe e vemos que o preto era apenas um pequeno fragmento da pupila do olho de Fry. Seu corpo congelado havia caído do tubo de congelamento e estava ali, à esquerda no quarto. Ele estava desenhado numa forma hiper-realista mesmo em que o cadáver foi elaborado igualmete à Bart (o episódio da morte de Bart)

Bender e Leela entram na sala. Fry olhou para o que tinha sido feito por um tempo e depois Leela diz: "Ele teve o que merecia", em seguida, olhou para o relógio e diz: ". Parece que nós temos que ir para entregar a próxíma entrega " Ele puxou uma faca de sua mochila, colocaram em uma caixa e foram andando em direção a nave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário