Posts

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A Verdade por traz de O Incrível Mundo de Gumbal


Todos nós estamos familiarizados com o desenho do Cartoon Network, "O Incrível Mundo deGumball". A série é sobre um gato azul chamado Gumball que vive com seu irmão, Darwin, sua mãe, Nicole, seu pai, Richard, e sua irmã mais nova, Anais. Parece um show muito estranho,Richard e Anais são coelhos, Nicole e Gumball são gatos, e Darwin é um peixe.

Há uma razão para isso.

O verdadeiro pai de Gumball era um homem violento. Ele era viciado em drogas.

Gumball também tinha uma irmã. Nicole estava farta de ser espancada e abusada por seu ex-marido, então ela o matou. A irmã de Gumball foi orientada por Nicole para esfaquear o seu ex-marido, a jovem prometeu que não contaria a ninguém, mas Nicole não acreditava nela, então ela a matou também.

Nicole viveu sozinha durante muito tempo, e ela era muito solitária. Ela conheceu um homem chamado Richard, que tinha se divorciado há pouco tempo. Eles se casaram imediatamente.

Mas Darwin? Bem, um pouco antes de Nicole conhecer Richard, ela sequestrou Darwin, que era muito pequeno na época. Com o passar dos anos, Darwin se esqueceu de seus pais verdadeiros.

E eles viveram felizes para sempre.

20 comentários:

  1. Deu pra entender porque o Gumball perde o juízo e a paciência com esses desgraçados e malditos dos seus pais em alguns episódios. Eles escodem a verdade da família se disfarçando e eles tem medo de confessar que cometeram esses graves erros. A um episodio que se chama 'o tesouro' que foi a primeira descoberta de Gumball.Ele descobriu que o Richard pai dele deu dinheiro pra 'impresa estrelas sa' pra saber o futuro de Gumball mas a impresa faliu ele tentou recuperar a grana mais era tarde dimais então ele e Nicolle enterao as provas.Qual sera o proximo segredo oculto da família que Gumball descubrira a seguir ?

    ResponderExcluir
  2. Os olhos do Gumball se encherao de lagrimas e disse a sua mae Nicolle ---Assasina,como teve a covardia de matar a minha irma e o meu pai-disse Gumball.digo isso da antiga familia de Gumball.

    ResponderExcluir
  3. Antes do assasinato da irma de Gumball ela disse que nunca contaria nada a ninguem sobre o assasinato do pai mas Nicolle nao confiou.Em seguida ela matou sua filha.Depois do que o Gumball disse ela sai dali e entrou nun arrependimento e nun choro pesado

    ResponderExcluir
  4. O que aconteceu com os wartesons foi um tipo de tortura pararecida com o da ditadura militar no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. pobre darvin, a Nicole o secrestrou e diz ainda que ele é adotado ou um peixe de estimaçao. Nunca tiverao a coragem de contar a verdade pra ele. O episodio "o genio" conta quando o diretor Braune fala que ele esta registrado na escola como peixe de estimação e quando Anáis faz o teste de apitidao dele.

    ResponderExcluir
  6. ja contarao pra voces que com nove anos Gumball tinha uma namorada chamada Júlia e que ela foi assasinada por Nicole porque nao gostou do namoro.Depois que Gumball completou doze anos teve uma segunda namorada a Penny.

    ResponderExcluir
  7. Super-Gumball vs Darvin Frizza

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma representação do estilo de vida louca norte-americana, todos perderam o juíso e neguem ama neguem,como diz a bíblia;
    '' Não há uma só pessoa que
    faça o que é certo,
    não há neguem que tenha juízo
    não há neguem que adore a Deus.
    Todos se desviarão do caminho certo,
    todos se perderão.
    Não há mais neguem que faça o bem,
    não há neguem mesmo.
    Todos mentem e enganam sem parar.
    Da língua deles saem palavras perversas,
    e dos seus lábios saem palavras de morte,
    como se fosse veneno de cobra.
    A boca deles esta cheio de terríveis maldiçoes
    Eles se apressam para matar.
    Por onde passam deixam a destruição e a desgraça.
    Não conhecem o caminho da paz
    e não aprenderam a temer a Deus.''
    Romanos 3 : 10 - 18

    ResponderExcluir
  9. HuEHUehueheuaHua
    tá mas cade a ligação dos pais deles serem coelhos, dois dos filhos gato e um deles peixe...cade? heeeein?
    Criatividade mandou lembranças, vlw flw

    ResponderExcluir
  10. Texto idiota, o desenho é simplesmente criativo e nonsense, e já foi dito que Darwin é adotado

    ResponderExcluir
  11. Na verdade a Nicole e o Richard se conhecem desde a escola, e o Darwin era o peixe de estimação do Gumball aí foi adotado. E o Gumball puxou a mãe e a Anais o pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que é um desenho animado normal, pois é muito estranho eu assisto o incrível mundo de Gunball e eu presto muita atenção no que acontece! !!! E deveria se chamar de "O assustador mundo de Gunball"

      Excluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k !

    ResponderExcluir
  13. bla bla bla bla nenhum desenho pode fazer sucesso mais, que pena.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

    ResponderExcluir
  15. O gumball ele vai na escola para bagunçar tobias e o amigo do gumball o tobias gosta de garotas o gumball fica apaixonado com a pini ele fica apaixonado toda vez.

    ResponderExcluir
  16. Mds vcs nunca viram o episódio "a origem"? Vêem primeiro depois vem falar que Darwin foi sequestrado

    ResponderExcluir
  17. Aliás tem um episódio que mostra que Nicole e Ricardo ja eram namorados desde criança que fez Nicole abandonar os sonhos pra ficar com ele.
    Esse episódio é "o ovo". E essa teoria é uma cópia da que vi em outra página. Além de não ter idéias de fazer uma teoria que presta, cópia de outra página e mesmo assim não tem sentido

    ResponderExcluir
  18. Isso é um desenho infantil pra crianças, o Darwin foi adotado isso é mostrado em vários episódios. Além disso, nesse desenho,se basea em filhos híbridos. Sei que isso não existe, mas é um desenho infantil, quem cria é pra animar a criançada

    ResponderExcluir
  19. Não gostei,uma historia muito pesada para crianças não acham? Porque incentivarxmais a violência, se já estamos em um mundo tão violento!! Devemos procurar mais paz e amor para as crianças!!

    ResponderExcluir