Posts

sábado, 6 de abril de 2013

Estática da TV

Se você estiver assistindo televisão e ela perder o sinal, desligue a TV imediatamente. Se você assistir a estática da TV por tempo suficiente, a estática, de repente,vai parar. Todo o som na sala em que se encontra cessara; até mesmo o ruído da TV desaparecerá. Se isso acontecer, você não deve desviar o olhar da tela. Provavelmente não notará isso no momento, mas antes de fixar seu olhar na TV, seu corpo também vai congelar. O tempo a sua volta irá parar completamente. As partículas dos pontos pretos e brancos da TV lentamente ganham vida, arrastando-se lentamente em direções aparentemente aleatórios. Não da maneira normal das estáticas, mas sim organizando-se e formando uma imagem em movimento em sua frente. No momento que a estática e o ruído branco da TV voltarem ao normal, você voltará a ter controle de seu corpo.

Você nunca mais poderá assistir aquela televisão novamente. Ela sempre transmitirá estática, mesmo quando desligado. Se você assistir a estática por mais tempo, estes mesmos eventos voltaram a acontecer, mas com resultados desastrosos. O que acontece exatamente é desconhecido, pois é óbvio que qualquer um que tenha tido a infelicidade de experimentar isso acabou desaparecido. Há rumores que dizem que se você continuar a assistir a estática novamente, ou durante sua primeira experiência, e olhar para longe, as manchas brancas e pretas começarão a se mover novamente, mas você não conseguirá se mover. Seus olhos, então, estarão permanentemente fixados na tela enquanto você vê uma imagem se formar, e também o que parece ser o retorno de sua estação de sinal. Você logo descobre que este não é o caso, já que o som permanece ausente, e a imagem na TV mostra uma ambientação muito familiar: o quarto onde você se encontrava.

A única coisa que você vê a seguir é o movimento na TV, enquanto você assiste a si mesmo por dentro da mesma, e posteriormente, a causa do seu desaparecimento.

(imagem do filme Poltergeist)

Nenhum comentário:

Postar um comentário