Posts

terça-feira, 16 de abril de 2013

Top 10 Aparições Famosas de Fantasmas

1. A Tripulação Fantasma



Em 1924, dois tripulantes do SS Watertown foram mortos acidentalmente, quando inalaram gases perigosos na limpeza do tanque de carga do navio. Um problema e que eles não tinham onde guardar os corpos pois o navio iria demorar mais alguns dias para alcançar a terra firme, assim o capitão ordenou que os corpos fossem atirados ao mar. Ao longo dos próximos dias todos os membros da tripulação, incluindo o capitão viram os rostos dos homens falecidos olhando para eles da água. Quando o navio atracou em Nova Orleans, o capitão da SS Watertown decidiu comprar uma câmera. O navio finalmente voltou para o mar e os mesmos rostos dos estranhos fantasmas começaram a aparecer na água novamente.


2. Criança ao lado do túmulo



Uma mulher estava visitando a sepultura da filha que morreu tragicamente em 17 anos de idade. Ela decidiu tirar algumas fotos da lápide da filha. Ao revelar as fotos a mulher ficou chocada ao descobrir uma criança alegre sentada em cima do túmulo da filha. A mulher não reconhece a criança e diz que não havia nenhuma criança no cemitério no dia.

3. Fantasma na Igreja




O Fotógrafo Chris Brackley ficou abismado com a beleza do interior da Chruch Londres St. Botolph. Ele montou sua câmera e tirou várias fotos da igreja. Examinando suas fotos, ele fez uma descoberta muito interessante. No canto superior direito da foto, parece haver a aparição fantasmagórica de uma mulher.Brackley afirma que havia apenas três pessoas na igreja quando bateu esta foto.


Close


4. O fantasma do Ministro




Esta foto foi tirada em 1999 na Igreja Sefton em Merseyside, na Inglaterra, e foi tirada por um fotógrafo que estava fascinado pela estrutura antiga da igreja. O fotógrafo diz que não havia ninguém lá quando ele tirou a fotografia e teoriza que, devido ao vestuário do fantasma é a aparição de um dos ministros da igreja de voltou dos mortos.

5. O Fantasma Fotogênico



Esta foto rodou a Internet através de correntes de e-mail e tornou-se assim uma das fotos mais famosas de fantasmas. Parece ser uma imagem real de fantasma, uma vez que é mais sutil do que a maioria das falsificações. Não há fontes credíveis reais para a origem da foto as meninas tiraram essa foto em Manilla, a República das Filipinas. Meu primeiro pensamento é que foto é fake criada no Adobe Photoshop.

6. O Fantasma da Loja de Brinquedos



Esta imagem foi capturada em 1984 durante uma investigação paranormal em uma loja de brinquedos, em Sunnyvale, Califórnia. Foram tiradas fotos em infravermelho e fotos normais, durante uma das sessões e quando o filme foi revelado, as fotos em infravermelho mostraram a imagem de um homem que não estava presente na foto normal. O homem parece estar vestido com roupas que estavam fora do padrão para a época.

7. O Fantasma de Santa Maria



Muitos fiéis que freqüentavam a igreja na Igreja de Santa Maria, a virgem, em Northampton, Inglaterra, afirmaram que uma figura fantasmagórica aparecia durante as orações, e em 1964 evidências fotográficas da existência desse espírito inquieto foi capturado. O Fotógrafo Gordon Carrol bateu esta foto em uma tentativa de capturar a beleza da Igreja, mas ao revelar a imagem descobriu que tinha fotografado o que parecia ser um fantasma.

8. O Fantasma que Acompanhava sua Esposa



Esta famosa foto de fantasma circulou pela internet através de e-mails acompanhado com esta citação:

"A mulher na foto é a minha avó. Ela viveu sozinha até os 94 anos, quando sua mente começou a enfraquecer ela teve que ser transferida para uma casa de ajuda para sua própria segurança. No final da primeira semana, houve um piquenique para os moradores e suas famílias. Minha mãe e minha irmã foram. Minha irmã tirou duas fotos naquele dia, e esta é uma delas. Ela foi tirada no domingo, 17/8/97, e acreditamos que o homem por trás dela é o meu avô que faleceu no domingo, 14/8/84. Nós não notamos o homem na foto até o Natal de 2000 (a avó já tinha falecido), enquanto via algumas fotos da família na casa dos meus pais. Minha irmã achou a foto tão bonita da nossa vó que resolveu fazer uma cópia para a mãe, mas ainda assim, ninguém tinha notado o homem atrás por quase três anos! Quando eu cheguei na casa dos meus pais no dia do Natal, minha irmã me entregou a foto e disse: "Quem você acha que esse homem atrás da avó parece?" Demorou alguns segundos, eu estava absolutamente sem palavras. As fotos em preto e branco mostram que ele realmente se parece com nosso avô. "

As fotos em preto e branco, ela está se referindo estão abaixo:




9. O Fantasma do Hotel



Esta foto ganhou fama depois que foi publicada em um jornal romeno e republicado inúmeras vezes depois. A foto foi tirada em um hotel de 150 anos chamado o Hotel Decabal.Uma hospede com o nome de Victoria Lovan tirou a foto. No hotel existe uma lenda muito antiga, diz a lenda que há muito tempo um tesouro romano está escondido, onde o hotel está agora e o fantasma aparece quando alguém está muito próximo da sua localização.

10. As Crianças dos Trilhos



Quase todas as cidades tem uma lenda semelhante: Há muito tempo atrás um ônibus escolar ficou preso em uma ferrovia e um trem bateu no veículo, matando as crianças dentro do ônibus, e se você parar próximo aos trilhos e desligar o carro, os fantasmas das crianças vão empurrar o carro para cima dos trilhos, em San Antonio, Texas, não é diferente, pois têm uma lenda como a que descrevi. A diferença entre essa lenda e as outras é que há uma prova fotográfica da ferrovia assombrada, uma família que foi testar a lenda tirou a foto acima. A figura fantasmagórica inexplicável de uma menina está claramente presente na imagem.

Fonte: To Intediado

Nenhum comentário:

Postar um comentário