Posts

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nosso Filho


Um homem e uma mulher estavam em uma viagem para uma cidade onde eles estariam se preparando para adotar uma criança uma criança, quando se deparam com uma mulher na estrada. O homem pergunta se deveriam parar, a mulher disse que não, pois ela tinha medo de assombrações e achava que a mulher seria uma. Quando se aproximam, veem que é uma mulher muito ferida, e por isso, param o carro para perguntar o que tinha acontecido.

A mulher responde que mais para frente, o marido dela perdeu o controle do carro e desceu um barranco e acabou batendo em uma pedra. Ela disse que seu marido já aparentava estar morto, pois não estava respirando, e somente seu filho havia sobrevivido no acidente.


Ela pegou carona e eles pararam no local do acidente. Todos desceram do carro. O homem ordenou que as 2 mulheres ficassem no carro, enquanto ele descia para salvar a criança, e assim aconteceu.

O homem se aproximou do carro e notou que ao lado do homem, havia mais alguém aparentemente morto no carro, mas não prestou atenção e foi direto buscar o bebê.

Ao voltar, nota que somente sua mulher está no carro. O homem lhe entrega o bebê e pergunta onde a mulher ferida estava. Ela responde que a mãe do bebê foi atrás do homem para que ele não se perdesse no local, pois haviam muitas árvores.

O homem volta pelo mesmo caminho, e ao se deparar com o carro novamente, nota que o corpo que estava ao lado do motorista, era na verdade, o corpo da mulher que eles haviam encontrado na estrada. O homem se assusta, e olha para o banco do bebê, onde ele encontra um papel escrito: "Cuide bem de nosso filho, pois este é o filho que vocês queriam tanto adotar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário