Posts

terça-feira, 2 de julho de 2013

Genocyber


Bom gente, depois de um tempo sem falar de animes, vim falar sobre o Genocyber, outro anime gore haha

Genocyber é uma obra prima de ficção cientifica que teve suas origens nos mangas do mangaká Tony Takezaki por volta de 1993. Um ano depois do manga passou para uma série em anime produzido pelo estúdio Artmic em parceria com a Bandai.

Basicamente a história se baseia em uma criação de uma arma biológica chamada Genocyber, onde fora criado um monstro com a genética de duas irmãs paranormais, e sendo uma das armas mais fortes do planeta, cientistas e agentes do governo começam uma busca implacável atrás de Genocyber.


O mais incrível neste anime é suas cenas gores e de violência explicita, hoje em dia é bem provável que seria proibido ou censurado pelas mídias locais, pois boa boa parte das cenas de ações, são corpos sendo dilacerados ao meio, ou sendo pisoteados... Um banho de sangue que já não se vê em animações hoje em dia.

Enfim gente, é um anime bem gore mesmo, mas é bom.

Confiram um pouco dele ae:



Um comentário:

  1. Quando acontecia de um babaca qualquer vir me dizer que "desenho japones é coisa de criança",eu mostrava Genocyber pra ele e me deleitava com a cara de nojo que ele fazia kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir