"Bradley está digitando uma mensagem".
Em seguida, a mensagem que surgiu estava em branco.
"Bradley está digitando uma mensagem".
Nada de novo.
Era estranho muito estranho ele parar de responder assim.
Eu não o vi novamente até o dia seguinte, quando eu entrei no site de bate-papo. Ele pediu desculpas por não responder ontem à noite e disse que ele estava ocupado. Tivemos uma breve conversa, e ele disse que responderia em breve, dizendo que era urgente. Isso foi bom, mas eu o questionei por que ele não esperava seus pais, que estariam em casa a qualquer minuto. Ele insistiu que não havia tempo porque ele tinha algo muito importante para me mostrar, e depois ele ficou off-line. Eu pensei que ele estava estava fora de si, pois ele sempre colocava sua família antes de qualquer coisa, e fiquei curioso com o que ele queria me mostrar.
Eu esperava que ele viesse mais cedo, como ele ficou off-line apenas uns de vinte minutos, quando recebi um telefonema perturbador. Eram os pais de Bradley, que tinha acabado de chegar em casa e estavam soando extremamente preocupados. Eles perguntaram se eu sabia alguma coisa sobre o paradeiro de Bradley, eu disse a eles para não se preocuparem, pois ele etava vindo até aqui em casa. O telefone ficou mudo por um momento, até que ouvi um grito da mãe no fundo do outro lado da linha. O pai dele respirou fundo, e disse uma frase que eu nunca vou esquecer. "Saia de casa agora. Bradley está aqui ... Ele está morto". Eles tinham encontrado o corpo sem vida de Bradley. Eu estava em estado de choque, até que de repente ouvi o barulho da porta traseira abrir.
Por instinto, eu fiz a primeira coisa que eu conseguia pensar e rapidamente me arrastei pra debaixo da minha cama para me esconder. Eu ouvi o som de passos se aproximando, muito lentamente. Eu não me atrevi a abrir os olhos, mas quando eu podia ver entre os meus dedos, eu vi um ser branco, pálido, frio, os pés descalços vindo para o meu quarto, quase que lentamente. Eu não consegui ver de quem os tais pés pertenciam. Como eles lentamente se aproximavam da cama, eu podia ouvir a umidade dos passos, o meu coração estava batendo rapidamente, quase pulando de minha boca e eu prendi a respiração. Meu telefone tocou, e fez um barulho alto. A mensagem era de Bradley, e estava escrito:
"Onde está você?"
E os pés pararam de andar, indo em direção a onde eu estava...
Fonte: Creepypasta.com
#Medo
ResponderExcluirvagas para adm http://cavernadohorror.blogspot.com.br/
ResponderExcluirPublicação atualizada desse site ainda existe?
ResponderExcluirhttps://youtu.be/u5563LgrwSU
ResponderExcluirCanal: insanidade mental quem quiser passar la da uma conferida tamo junto #seitaInsana