Posts

domingo, 1 de setembro de 2013

Criaturas das Cavernas



 Hey gente, aqui é a Cáh, nova blogueira dessa joça \o/ seguinte, o Weslley esqueceu de me avisar ontem que eu tinha sido aceita na equipe matem ele u.u então acabei fazendo um post curtinho, mas juro juradinho que o próximo será maior :p Mas enfim, espero que gostem do que eu postar se não irei chorar flw?! -q

A foto acima foi tirada em 1895 por um fotógrafo amador chamado Oren Jeffries enquanto explorava uma seção não mapeada das Grandes Cavernas, na região sudoeste da Virginia. Ela foi tirada quando Jeffries fazia experimentos fotográficos, usando longas exposições para ver se era possível fotografar no escuro total.
 Durante um desses experimentos ele ouviu algo aproximar-se das profundezas da caverna e, assustado, abandonou seu equipamento após usar um flash de pólvora dentro da caverna. De acordo com o que disse ao jornal local, Jeffries viu três ‘humanoides’ nas sombras o encarando, e então ele correu para fora da caverna, voltando dias depois com mais três homens para buscar seu equipamento. A imagem estava no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário