Posts

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Medo

Olá, eu sou o medo. Sei onde você está, sempre soube, sempre te vigiei, te protegi do sobrenatural. E tudo que ganhei foi ignorância. Pois é... chegou a hora da verdade. Esta noite, não conseguireis dormir, não fará nada mais na sua vida. Apenas leia o próximo paragrafo para me libertar... e sim, eu te avisei

É amigo... eu sabia que iria ler isso. Fique sabendo que não podereis mais dormir, nem tentar fazer o mesmo, pois ficará preso em minha maior engenharia: o tempo. Você irá se dar cara a cara com o sobrenatural. Não estarei lá, estou livre, você que me libertou... acalme-se... gaste o resto do dia muito bem, e se já estiver de noite, se prepare para o fim, você não sentirá medo, você sentirá coisas bem piores...você estará vulnerável a todos os males, não me culpe, eu avisei, boa morte e queime bem no fogo do inferno. Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário